Pular para o conteúdo principal

Gabriel Maison aposta no piseiro e no funk em “Pipoca” e “Olha o Golpe”

O cantor e compositor Gabriel Maison está apostando no piseiro e no funk em seus novos lançamentos Pipoca e Olha o Golpe, ambos disponíveis em todas as plataformas digitais.

O cantor e compositor Gabriel Maison. (FOTO: Divulgação)
Sobre Pipoca, o artista diz que é uma música para escutar muitas vezes. "É um piseiro forró para a galera capixaba. É um estilo que a galera do Estado curte. As pessoas vão ouvir e escutar novamente", afirma. 

E completa: "Porque não fazer um forró. Ver as pessoas 'pipocarem', se divertirem e pularem", diz o capixaba.

Leia mais


Olha o Golpe é um funk com elementos pop. O capixaba aborda na música sobre o tempo dos indígenas e índios que foram um dos primeiros do Brasil a levarem golpe dos homens que prometeram coisas grandiosas para eles para que tomassem o que eles tiam de mais precioso: as terras e suas riquezas.

A música também faz alusão aos golpes atuais, a exemplo de em relacionamento, financeiro, amizades e até mesmo em família.

"Esse som é do público e vai transcender em muitos que já foram golpe, levaram golpe ou conhecem alguém que é golpe (falando de relacionamento). Apenas curtam, dancem, cantem ela e fiquem sempre alerta", afirma Maison.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes