Pular para o conteúdo principal

Drama “Meus olhos verdes” em sessão única em Vitória

O ator Diego Pianna é o protagonista de Meus olhos verdes, novo espetáculo do diretor capixaba José Celso Cavalieri, que estará em cartaz, em sessão única, neste domingo (8), no Teatro Sônia Cabral. 

O drama, que levou três anos para ser produzido, ronda o universo de Alex, um garoto de programa que vive a sua melhor fase até que o passado bate à sua porta e o presente se torna passado novamente.

O ator Diego Pianna é o protagonista do espetáculo. (FOTO: Divulgação)
“Eu sinto que é o trabalho da minha vida. Tudo que eu ainda não tinha feito no teatro eu estou fazendo agora nesse espetáculo. É uma personagem que me dá liberdade e vontade de seguir atuando. Em uma palavra, eletrizante”, define Diego Pianna.

Esta será a primeira vez que o ator protagoniza um monólogo do início ao fim. E para dar toda a veracidade que a peça pede, a dedicação de Diego foi intensa. “Ensaiamos todo fim de semana, por horas, porque não podíamos perder tempo já que todos os envolvidos tinham a sua rotina pessoal. Mas foi bem gratificante porque todos queríamos o mesmo na mesma frequência”, declara o ator.

Meus olhos verdes tem texto e direção de José Celso Cavalieri. Essa é a 20ª montagem no currículo do capixaba, que também é produtor e professor de teatro.

Serviço
Espetáculo “Meus olhos verdes”
Data e horário: 8/out (domingo), às 18h
Local: Casa da Música Sônia Cabral - Rua São Gonçalo, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia entrada) 
Vendas: bilheteria do teatro
Classificação: 16 anos

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes