Pular para o conteúdo principal

The Skeep de volta com lançamento da música "Porta-retrato"

A banda capixaba de bedroompop, The Skeep, lançou Porta-retrato, o primeiro single e videoclipe após o rebranding - uma reestruturação -, que está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e no canal da banda no YouTube.

Porta-retrato é sobre alguém que não aceita o fim de um relacionamento. A música possui uma letra relativamente triste. Em contra partida, o instrumental passa uma sentimento alegre e otimista.

Jhonny Nemesyz, Bárbara Ouzar e Kayo Mattos formam a banda The Skeep. (FOTO: Cadu Bahiense)
The Skeep foi criada em 2020 em Marataízes, pelo guitarrista e vocalista, Jhonny Nemesyz, depois de diversos grupos que não deram certo. Após um tempo parada, a banda marca o retorno com uma nova composição, identidade musical e uma estética de banda de garagem. 

Os três integrantes, Jhonny Nemesyz, a vocalista Bárbara Ouzar e o baixista Kayo Mattos, já possuem outros dois singles disponíveis nas plataformas digitais. São as músicas O que se desfaz e O que há em nós, que juntas alcançaram quase 7 mil visualizações no YouTube. 

O vocal e guitarra da The Skeep, Jhonny Nemesyz, falou sobre o lançamento da nova música. "Porta-retrato aumenta nossa expectativa de nos tornar referência em bedroompop no cenário musical capixaba e nacional", ressaltou Nemesyz.


A letra da música:
Deixa eu te mostrar
Que não sou mais
O que eu era, eu sei
Não posso ficar 
Tão perto assim 
Se um dia eu me afastei

E não importa mais 
Se eu quiser voltar
A nossa casa inteira já tá fora do lugar
E não importa mais
Se eu quiser ficar
Se tudo o que eu disser não puder mais te alcançar
Diz que não é a hora

Que não vai mais embora 
Daria tudo pra tentar
De novo 
Eu tentei mudar os fatos
Mas o porta-retrato
Não me deu tempo pra pensar

Eu sei que pode ser melhor assim
Mas não posso deixar
O tempo decretar o fim, não

E não importa mais 
Se eu quiser voltar
A nossa casa inteira já tá fora do lugar
E não importa mais
Se eu quiser ficar
Se tudo o que eu disser não puder mais te alcançar
Diz que não é a hora
Que não vai mais embora 
Daria tudo pra tentar
De novo 
Eu tentei mudar os fatos
Mas o porta-retrato
Não me deu tempo pra pensar

Diz que não é a hora
Que não vai mais embora 
Daria tudo pra tentar
De novo 
Eu tentei mudar os fatos
Mas o porta-retrato
Não me deu tempo pra pensar

Ficha técnica
Música: Porta-retrato
Data de lançamento: 17 de junho
Composição e produção musical: Jhonny Nemesyz
Mixagem e masterização: Baião
Guitarra/vocal: Jhonny Nemesyz
Vocal principal: Barbara Ouzar
Baixo: Kayo Mattos
Bateria: Daniel Silva
Direção do videoclipe: Carlos Bahiense 
Roteiro: Jhonny Nemesyz, Bárbara Ouzar, Kayo Mattos e Carlos Bahiense
1º assistente de câmera: Linniker Fontana
Produção audiovisual: Mariana Mota
Montagem/color e finalização: Carlos Bahiense
Stylist/maquiagem: Mariana Mota

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes