Pular para o conteúdo principal

Festival de Cinema de Vitória: Shows do Tendalab sábado (25), em Vila Velha

A organização do 28º Festival de Cinema de Vitória, com o tema "Reencontro", anunciou nesta quinta-feira (23), que os shows do lançamento do Festival TendaLab vão acontecer no Parque da Prainha, em Vila Velha no sábado (25), a partir de 22 horas.

A banda Malacaxeta. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Previsto inicialmente para o Forte São João, na Curva do Saldanha, com público limitado, a organização confirmou a mudança em parceria com a Prefeitura de Vila Velha e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult-ES).

No line up, estão a cantora Letrux (RJ), a banda Malacaxeta, com a participação especial da atriz e cantora Letícia Persiles (RJ), e o DJ Set do Bloco Amigos da Onça, com Leo Vais e Miguel Filho.

O público vai conferir uma programação musical que apresenta um recorte da música brasileira contemporânea em uma noite de alma carnavalesca. A TendaLab é uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

As atrações
Escritora, cantora, compositora e atriz, Letrux é um dos nomes de maior destaque no cenário da música independente contemporânea. Com dois álbuns lançados em seu projeto solo, o super premiado Em Noite de Climão, a artista traz para Vitória o espetáculo do seu mais recente trabalho, Aos Prantos. No palco, um show vibrante, repleto de humor, ousadia e muita música.

Big band sensação dos carnavais de Vitória, a Banda Malacaxeta é comandada pelo produtor Fepaschoal, e traz no repertório uma mistura malemolente que reúne clássicos tropicalistas, hits de inúmeros carnavais, um bocado de funk carioca e o pop contemporâneo para remexer os esqueletos e sacudir os quadris do público.

O Bloco Amigos da Onça é um coletivo carnavalesco que surgiu em 2016 como herdeiro e cumpridor da normativa carnavalesca: subversão, brincadeira e alegria. O DJ Set vai apresentar brasilidades sacolejantes, para levantar a poeira e dar a volta por cima. Nas pick ups os seletores residentes do bloco, Leo Vais e Miguel Filho.

Atriz, cantora e compositora brasileira. Começou no teatro aos 11 anos.  Foi compositora, a voz, o pandeiro e as castanholas da banda Manacá, os olhos de ressaca da minissérie Capitu. Miriam, a protagonista da novela Amor Eterno Amor, da TV Globo, além de ter participado de produções na televisão, no cinema e no teatro musical. Atualmente se dedica ao seu trabalho musical solo, tendo lançado em 2020 seu segundo disco solo, O Baile das Andorinhas.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes