Pular para o conteúdo principal

The Skeep lança “Cigarro Imaginário” single que inicia nova fase da banda

A banda capixaba de indie pop The Skeep está pronta para encantar os fãs com seu novo single, Cigarro Imaginário.

Formada por Jhonny Nemezys (vocal e guitarra), Bárbara Ouzar (vocal), Kayo Mattos (baixo) e Gabriel Akamarin (bateria), a banda promete trazer uma energia renovada e emocionante com este lançamento.

A banda The Skeep lançou nova música. (FOTO: João Matos/Divulgação)
A música já está disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhada de um visualizer especial no YouTube para proporcionar uma experiência visual única aos fãs. 

A letra de Cigarro Imaginário explora o fim de um relacionamento de uma pessoa que se considera o centro do universo, mas que, no final, descobre ser o verdadeiro problema.

A composição é fruto da colaboração entre o vocalista Jhonny Nemezys e o baterista Gabriel Akamarin. Gabriel pegou a primeira versão feita por Jhonny e acrescentou novas partes, incluindo uma progressão diferenciada na parte B da música, que se tornou a "cereja do bolo".

Já a gravação de Cigarro Imaginário aconteceu durante um retiro da banda em uma casa de praia em Marataízes, no Sul do Estado, uma tradição que The Skeep adota para se inspirar e criar novas músicas. Este ambiente descontraído e colaborativo contribuiu para a energia otimista e empolgante do single.

Cigarro Imaginário é o primeiro single do maior projeto da The Skeep até agora, que será revelado em breve.

"Essa é uma das músicas em que mais nos divertimos nos ensaios e shows. Ela tem uma energia muito otimista e empolgante, e esperamos que o público sinta o mesmo. É uma música que nunca poderemos tirar do nosso setlist," afirma Jhonny.


A letra da música:
Eu sinto o seu descaso e não me doo mais 
Eu não posso mais ser tão solidário
Eu bato a sua porta sem olhar pra trás
E acendo o meu cigarro imaginário

Eu sei eu sempre fui me preocupar demais
Mas cê nunca me fez sentir o contrário 
Eu juro que eu tentei ser mais que um tanto faz
Você me disse que eu não era páreo

Já deu pra notar
Talvez o mundo nem seja tão frágil
E agora você tenta me evitar
Mas sem você a vida é tão fácil

Se soubesse o quanto eu passo na sua rua mentalmente
Em quantas flores eu pensei em te trazer
Se soubesse o quanto eu paro na esquina sutilmente
Me lembrando do que eu era pra você 

Já deu pra notar
Talvez o mundo nem seja tão frágil
E agora você tenta me evitar
Mas sem você a vida é tão fácil

Já deu pra notar
Talvez o mundo nem seja tão frágil
E agora você tenta me evitar
Mas sem você a vida é tão fácil


Ficha técnica
Música: Cigarro Imaginário
Data de lançamento: 26 de julho
Composição: Jhonny Nemesyz e Gabriel Akamarim
Produção: Gabriel Akamarim
Gravação e mixagem: Victor Hugo Baião
Masterização: Fernando Delgado
Assistente de masterização : Breno Amorim
Roteiro do visualizer: The Skeep
Gravação, color e edição: João Matos
Figurino e cenografia: Mariana Mota

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes