Pular para o conteúdo principal

Sandrera relembra clipe de “Querida Kika” nos 35 anos da morte de Raul Seixas (BA)

O cantor Sandrera relembrou o videoclipe da música Querida Kika, que utiliza o texto da carta enviada por Raul Seixas (BA) à sua ex-mulher Kika Seixas em janeiro de 1989, para lembrar dos 35 anos da morte do cantor nesta quarta-feira (21), ocorrida meses depois de escrever a carta.

Sandrera em cena do videoclipe de Querida Kika. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Sandrera publicou nas redes sociais que "a saudade bateu forte". "Hoje completam 35 anos da ausência de Raul Seixas. Por obra do destino, as asas do vento me trouxeram a chance de musicar uma carta que ele escreveu para Kika Seixas em 1989, pouco antes de partir. Ao ouvir essa música hoje, a saudade bateu forte. 🥺 Com amor e saudade, dia 23 no Rock a Rock com certeza Tocai-vos Raul. 🎸🎶🙏🏽", escreveu o capixaba.

O “Maluco Beleza” havia escrito a carta para sua ex-esposa Kika, expressando a saudades que sentia dela e da filha Vivi. Raul escreveu a carta em 1989. Foi sua filha, a DJ Vivi Seixas quem publicou a carta nas suas redes sociais.

Sandrera lançou a música e o videoclipe em julho de 2018. O clipe tem mais de 23 mil visualizações no YouTube.

Mais do que ninguém você sabe
O quanto o destino tem me castigado
A minha solidão é tão dolorosa
Mas que jeito
Você está tão longe
E eu desejava estar com você e nossa filha

Nunca esqueci de vocês mesmo nos maus momentos
E hoje mais do que nunca eu lhe desejo

Sinto sua falta, sua companhia, seus carinhos
Não esqueço de você
Não me negue esse encanto de vida
Vamos envelhecer juntos
Isso é tudo que eu desejo
Isso é só o que eu desejo minha querida

Nunca esqueci de vocês mesmo nos maus momentos
E hoje mais do que nunca eu lhe desejo

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes