Pular para o conteúdo principal

Repleto de emoções e sentimentos, Ada Koffi lança o EP “Entrelaçar”

A cantora Ada Koffi uniu sua criatividade na composição com a suavidade de sua voz e lançou seu primeiro EP, Entrelaçar, disponível nas principais plataformas digitais de áudio.

Ada Koffi lançou EP com seis faixas e videoclipe. (FOTO: Thais Vieira)
"Entrelaçar está chegando ao mundo e vem repleto de emoções e sentimentos, são seis faixas que trazem pra fora partes de mim e sensações que não consigo conter, o que torna o ato de compartilhar isso algo com muito sentido para mim", conta a artista.

As seis músicas do EP são Flor de Laranjeira, Ventania, Refaço, Desejo de Florescer, Espinhos e Flor e Quem Dera. Flor de Laranjeira, que abre o EP, fala de autoconhecimento e cura. Ventania, embora não mencione nomes de orixás, fala do Sagrado, do amor pelas e das yabás, que, conforme diz a música, são "o amor que move, que me guia, minha companhia".


Refaço é uma sensível homenagem da cantora a seu falecido avô, que a criou. Na canção ela percorre sua vida da infância à fase adulta, começando com uma gostosíssima gargalhada de criança, remontando a uma menina feliz, com lembranças dos momentos vividos com o avô.

Desejo de Florescer foi composta quando estava na janela do apartamento onde mora ao observar a lua, mesmo morando em uma região cercada de prédios.

Espinhos e Flor é um maravilhoso convite a olhar para si, se acolher com suas qualidades e defeitos, erros e acertos, buscar o equilíbrio.

"Não poderia deixar de agradecer o meu produtor e parceiro de vida JaySant' que deu vida às minhas composições com sua genialidade musical e sensibilidade e ao meu amigo Wyucler Rodrigues um grande parceiro nessa empreitada e a todos que fizeram parte de cada pedacinho de Entrelaçar", destaca.


O EP foi lançado no dia 27 de novembro, e na mesma data Ada Koffi lançou o videoclipe da música Água Salgada, disponível no YouTube.

Ficha técnica
EP: Entrelaçar
Faixas: 6
Data de lançamento: 27 de novembro
Artista: Ada Koffi
Produtor: JaySant'

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes