Pular para o conteúdo principal

Matexx lança o videoclipe de "Não Me Toque"

O artista Renato Santos, o Matexx, lançou a música Não Me Toque, com videclipe no YouTube e em breve está nas plataformas digitais. O som fala de noite viradas em rolês no ritmo do trap.

Cena do videoclipe Não Me Toque, de Matexx. (FOTO: Reprodução/YouTube)
"Esse som foi criado em uma época que eu estava saindo muito. Várias e várias noites fora de casa, sempre em algum rolê, foram dias e dias atrás do outro só assim, quando finalmente quietei em casa, estava no YouTube e o próprio me recomendou um beat. Foi aonde escutei e as letras começaram a vir na cabeça. Na mesma semana fui gravar", conta Matexx.

Não Me Toque tem produção de Ttheuz1n, gravação/captação de Schulz, mixagem e masterização de Schulz e Clarknobeat, e arte e lyric da Yanz.

O cantor de Cariacica tem ainda em destaque as músicas Dopado (2021), com participação de Schulz, e Além (2021).


Ficha técnica
Música: Não Me Toque
Data de lançamento: 18 de fevereiro
Artista: Matexx
Composição: Matexx
Produção: Ttheuz1n 
Gravação/captação: Schulz
Mixagem e masterização: Schulz e Clarknobeat
Art/visualizer: Yanz.artt 
Lyric: Yanz.artt

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes