Pular para o conteúdo principal

Música de PTK e Noventa toca em festa no BBB 22: "Obrigado por isso"

A música Várias Camisa, de PTK e Noventa tocou no Big Brother Brasil 2022 (TV Gazeta/Globo) durante a festa no último sábado. Os participantes Lucas, que é capixaba, e Paulo André, que reside no Espírito Santo, comemoram ao ouvir o single.

"PTK no BBB menor, esquece. Tu é brabo menor. Ele e o Noventa. Ele é da minha área, pô. O menor é meu. Lá do ES, mano", disse Paulo André enquanto cantava trechos da música.

PTK e Noventa em cena do clipe. (FOTO: Reprodução)
"Que momento irmão. Tenho certeza que todos os meus fãs viram esse vídeo com as mesmas lagrimas nos olhos que eu, obrigado por isso. Não teria palavras pra descrever o orgulho de tu Paulo André. Sem palavras meu irmão ♥️♥️ Você representa o Espírito Santo, o Trap Capixaba. Você me representa 🔥🔥", escreveu PTK nas redes sociais.

A música Várias Camisa, de PTK e Noventa, tem produção de Batata Beats e Offvince e foi lançada em agosto de 2020. Só no YouTube, o clipe tem quase 400 mil visualizações.

Outra música no BBB

Clima de Rodeio apareceu pela primeira vez no Big Brother Brasil, em 2002. Na época, a canção virou trilha sonora do campeão daquela edição, Rodrigo Leonel, conhecido como Caubói (SP). 

E em 2020 voltou a tocar na festa da líder Rafa Kalliman (MG) e deixou a ex-vocalista da banda, Jameika Mansur, animada com a repercussão. "Essa é capixaba, é gravada em Colatina, e tá viva, tá vivassaaa! Viva Dallas Country, viva o ES, viva a música capixaba", disse Jameika na época.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes