Pular para o conteúdo principal

Appolo lança o single "Nós Dois", com mescla de pop e funk

Artista de Santa Teresa, o cantor e compositor Bruno Alves de Oliveira, o Appolo, lançou na última sexta-feira (18), a música Nós Dois nas plataformas digitais. É uma mescla de pop e funk com influência do rap que fala de uma menina de "cabelo vermelho como um véu" e "olhar que distrai na cor do céu".

O cantor e compositor Appolo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Um dos trechos do single fala sobre a saudade: "Desculpa eu nem queria ser muito brega/Mas quando eu lembro de você a saudade me cega/E eu tô pensando em nós dois/Nós dois". 

A música estará disponível nas principais plataformas digitais de música, a exemplo de Spotify, Deezer, Tidal, Apple Music e iTunes Store.

Outros lançamentos de Appolo são Peligroso, em maio de 2021, inclusive com videoclipe, e Na Cama, em novembro de 2021, com participação de Thallya.


A letra da música:
Já faz três dias que eu não penso mais em nada
Você dançado não sai do meu pensamento
Minha alma gêmea de alguma vida passada

E se alguém perguntar
Se eu sei te descrever
Eu vou dizer
Cabelo vermelho como um véu
Olhar que me distrai, na cor do céu
A deusa grega Afrodite talvez
E eu tô rezando pra te ver outra vez

Desculpa eu nem queria ser muito brega
Mas quando eu lembro de você a saudade me cega
E eu tô pensando em nós dois
Nós dois

E se alguém perguntar
Se eu sei te descrever
Eu vou dizer
Cabelo vermelho como um véu
Olhar que me distrai, na cor do céu
A deusa grega Afrodite talvez
E eu tô rezando pra te ver outra vez


Ficha técnica
Música: Nós Dois
Data de lançamento: 18 de março
Artista: Appolo
Distribuição: ONErpm

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes