Pular para o conteúdo principal

Camus lança álbum "Céu Verde Em Cidade Deserta", com rock psicodélico e experimental

A banda Camus, que tem proposta autêntica de mistura de rock psicodélico e música popular brasileira (MPB) com várias outras experimentações, lançou o álbum Céu Verde Em Cidade Deserta, com 10 faixas. É o primeiro disco da banda.

As faixas apresentadas no álbum representam a essência da psicodelia em um trabalho único na música do Espírito Santo. Compõem o álbum Céu Verde Em Cidade Deserta as músicas No Chão, Costa Brasilis, Refém, Pássaro Negro, Fantasia, Muito Obrigada, A Virgem, Perdido, Contramão e Fim da Linha.

Murilo Canni, Matheus Canni, Artur Guerra e Tiago Martins formam a Camus. (FOTO: Amanda Miranda)
A Camus é formada atualmente por Artur Guerra (vocal, guitarra e violão), Tiago Martins (vocal e baixo), Matheus Canni (vocal e teclados) e Murilo Canni (vocal e bateria). Arthur Guerra destaca que "o título do álbum é uma analogia a ideia de que não adianta acontecer um evento extraordinário, como o céu ficar verde, se não tem ninguém pra contempla-lo (cidade vazia)".

Ainda segundo Arthur, o trabalho é totalmente independente e autoral. Desde as composições, gravações, arranjos, mixagem e masterização. "Gravamos e produzimos tudo sozinhos e em casa", afirma.

A banda surgiu em 2018 em Vitória e na formação original contava com Lucas Eller, Arthur Rolim e Gabriel Bebici. Os dois primeiros se desligaram da Camus e Bebici se tornou exclusivamente produtor do grupo.


Ficha técnica
Álbum: Céu Verde Em Cidade Deserta
Faixas: 10
Data de lançamento: 28 de fevereiro
Artista: Camus
Gravadora: DIV (Vitória)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes