Pular para o conteúdo principal

Em música sobre mulher independente que se envolve, Jenifer lança “Me Chama de Love”

A cantora Jenifer lançará nesta sexta-feira (21) sua nova música, intitulada Me Chama de Love. O lançamento será com direito a show, na Wanted Pub, na Praia do Canto, em Vitória, a partir de 21 horas.

A cantora Jenifer lança sua segunda música com show em Vitória. (FOTO: Acervo pessoal)
A música, produzida por Taylor Beat, está com pré-save disponível. Ao fazer um pré-save, a música ou o álbum já estará na biblioteca do fã na data de lançamento. Isso facilita o acesso e o compartilhamento.

"A música fala de uma mulher independente que marca um date (encontro), que no final ela acaba se envolvendo... Hoje você me usa, amanhã machuca deixando saudade…", detalha a artista, citando um trecho da música, ao O Melhor da Música Capixaba.

Para o show de lançamento, a entrada custa a partir de R$ 30, com nome na lista, ou R$ 60 (nesse caso, com R$ 40 revertido em consumação na casa de shows). Para nomes na lista, o preenchimento deverá ser feito neste formulário.

Me Chama de Love é a segunda música lançada pela cantora sertaneja. Em março do ano passado lançou Golpe Trocado, nas plataformas digitais e em videoclipe no YouTube.

Andei
Tava perdido como é te ver, hã
Gostei 
Que tal você lá em casa hoje meu bem 
Te olhei 
E juro já te imaginei 
Hoje não vou aceitar talvez 
Te prometo só mais uma vez

Hoje cê me usa 
Amanhã machuca 
Deixando saudade
Levando minha paz 
Dorme comigo 
Me põe de castigo 
Me chama de love da o fora e vai

Arte de divulgação da nova música da cantora Jenifer. (FOTO: Divulgação)
Ficha técnica
Música: Me Chama de Love
Data de lançamento: 21 de junho
Artista/intérprete: Jenifer
Produção: Taylor Beat

Serviço
Show de lançamento da música “Me Chama de Love”, de Jenifer
Data e horário: 21/jun (sexta-feira), às 21h
Local: Wanted Pub - Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 35, Praia do Canto, Vitória
Entrada: A partir de R$ 30, com nome na lista
Nomes na lista: Neste formulário

Jenifer fará três shows nesta semana, em Vila Velha e Vitória. (FOTO: Acervo pessoal)
Agenda de Jenifer nesta semana:
21/jun (sexta-feira) - Buttecos Vitalino (Vila Velha)
21/jun (sexta-feira) - Wanted Pub (Vitória)
22/jun (sábado) - Na Vista (Vitória)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes