Pular para o conteúdo principal

Em manifesto para artistas do interior, Drima lança “Senso Crítico”, seu primeiro EP

O músico, produtor e compositor Drima acaba de lançar seu primeiro EP, intitulado Senso Crítico. Segundo o artista, é um manifesto para os artistas do interior do Estado.

Drima, a direita, com Gabriel Box, durante as gravações. (FOTO: Bruno Abarca)
Com seis faixas e composição autoral, o projeto relata a vontade de fazer arte, a ambição e a ânsia pelo reconhecimento dos artistas independentes. Senso Crítico teve inicio em novembro de 2023, com produção sonora de Gabriel Box e fotografia de Bruno Abarca.

Senso Crítico é o trabalho mais consistente que já fizemos ao longo de 7 anos produzindo de forma independente. Tudo que aprendemos nessa caminhada foi traduzido nesse projeto. Sou do interior e na minha cidade não existia nenhum incentivo à arte, mas continuamos trabalhando, evoluindo e seguindo esse sonho”, relata o artista.


Senso Crítico é a capacidade de analisar e refletir antes de tirar uma conclusão, explica Drima. É a tendência de quem não aceita automaticamente o que lhe é dito ou imposto e é um manifesto aos artistas que acreditam em suas jornadas, independente do meio e dos incentivos.

O EP está disponível em todas as plataformas digitais de áudio, com as faixas Lugar Nenhum, Senso Crítico, Brasileiro, CPF, Rebanho em feat com Dogboy, e Mil de Cem.

O artista
Raury Rodrigues, o Drima, é compositor e produtor musical natural de Vila Valério, interior do Espírito Santo. O artista iniciou sua carreira solo em 2021, apresentando trabalhos como Acrobata, A Conta e Sonho do Áudio.


Ficha técnica
EP: Senso Crítico
Faixas: 6
Data de lançamento: 20 de maio
Produção musical: Gabriel Box
Fotografia: Bruno Abarca

Senso Crítico é o primeiro EP lançado por Drima. (FOTO: Bruno Abarca)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes