Pular para o conteúdo principal

Em parceria com a irmã e no ritmo do forró, Lore Dalvi lança “Pra Te Ver Dançar”

A capixaba Lore Dalvi, vocalista do grupo de samba Já Gamei, iniciando carreira como cantora e compositora, lançou a música Pra Te Ver Dançar, no ritmo do forró pé-de-serra. Ela conta que a letra foi escrita a partir de uma melodia criada por sua irmã, a violonista, cantora e arranjadora Dora Dalvi.

Lore Dalvi lançou música em parceria com a irmã Dora Dalvi. (FOTO: Ariel Sousa)
Lore conta que isso foi antes de Dora ir para a Coreia do Sul. Ela está há alguns meses no país asiático. "Ela trouxe a melodia pronta e me pediu ajuda para fazer a letra para essa música. Me deu esse desafio ai e eu topei", lembra ao OMMC.

A artista destaca que depois de um tempo, amadurecendo a letra, a gravou no Estúdio Braza. Pra Te Ver Dançar, está disponível em todas as plataformas digitais.

Antes, Lore Dalvi lançou Algo Maior, composição dela e de Eloá Puri, lançada em abril do ano passado.


A letra da música:
Sei que existe algo entre nós
Me perco no teu luar 
E foi bobear 
Que eu parei tudo pra te ver dançar

Sei que no seu coração
A solidão se fez mar
Mas se me deixar
Bem do seu lado, vou caminhar

Te encontrei e deixei meu coração bater
No peito, te guardei
No seu compasso eu quero entrar
Ter o universo pra voar

Sei que existe algo entre nós
Me perco no teu luar
E foi bobear
Que eu parei tudo pra te ver dançar

Sei que no seu coração
A solidão se fez mar
Mas se me deixar
Bem do seu lado, vou caminhar

Te encontrei e deixei meu coração bater
No peito, te guardei
No seu compasso eu quero entrar
Ter o universo pra voar

Te encontrei e deixei meu coração bater
No peito, te guardei
No seu compasso eu quero entrar
Ter o universo pra voar


Ficha técnica
Música: Pra Te Ver Dançar
Composição: Dora Dalvi e Lore Dalvi
Produção Musical: Hugo Paraizo (Estúdio Braza)
Sanfona: Guga Lopes
Percussão: Higor Ribeiro e Rogelys Santos
Violão: Vítor Ramos
Cavaco e Guitarra: Hugo Paraizo
Baixo: Felipe Pizzutiello
Piano: Mario D'Ettorres Schiavini
Master: Igor Comerio
Capa: Foto de acervo familiar

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes