Pular para o conteúdo principal

3° Crias.Lab em Vila Velha com vários shows, bate-papos e mostra audiovisual

O 3° Crias.Lab, evento que tem como objetivo promover a criatividade e a inovação, terá como palco a quadra da MUG, na Glória, em Vila Velha nesta sexta-feira (17) e sábado (18). O festival contará com vários shows, bate-papos e mostra audiovisual em mais de 30 horas de programação.

O grupo Já Gamei é uma das atrações. (FOTO: Mar Aberto/Divulgação)
Entre as atrações musicais estão Sued Nunes (BA), MC Carol (RJ), Francisco, el Hombre (SP), André Prando, Slam Xamego, Já Gamei, Afari, Cyeli, AfrontaNaohmi e DJs Marilds, Negana, Asiat, L3nda e Gegeo.

O 3° Crias.Lab é uma iniciativa que busca estimular a criatividade e a troca de conhecimento entre os participantes. Por meio de palestras, workshops e atividades práticas, o evento visa fomentar o empreendedorismo e a inovação, incentivando ideias e projetos inovadores.

MC Carol, após se destacar na série "Impuros", da Star +, se apresenta em Vila Velha com os hits "Liga pro Samu", "Minha Vó Tá Maluca", "Não Foi Cabral" e "Jorginho me Empresta a 12" no sábado (18).

Antes, na sexta-feira (17), o encontro multicultural contará com as presenças de Sued Nunes, que emplacou o hit "Povoada", e com o grupo Francisco, el Hombre.

O quinteto mistura elementos musicais da América Latina em faixas cantadas em português, espanhol e inglês. A banda foi indicada ao Grammy Latino em 2017, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com "Triste, Louca ou Má".

O grupo Franciso, el Hombre se apresenta pela primeira vez no Estado .(FOTO: Divulgação)
O Crias.Lab contará com outras atrações musicais de peso. O tradicional Baile da Nega - que rola no sábado (18) - celebrará a elegância e a versatilidade da estética preta, com a diversidade atacando de protagonista.

Entre os DJs convidados, Negana, Gegeo, Asiat e L3nda. Também no sábado (18), estão confirmadas as performances de André Prando, Naohmi e Já Gamei.

Mostra e bate-papos
O festival ainda terá mostra de cinema e bate-papos sobre comunicação audiovisual. Entre os convidados, a roteirista da série "Cidade Invisível" (Netflix), Ludmila Naves, a roteirista da Rádio Novelo, Évelin Argenta, e um dos diretores da série "Cangaço Novo", fenômeno nacional da Amazon Prime Video, Fabinho Mendonça.

Para os amantes do cinema, vai rolar a Mostra Crias da Quebrada, com curtas locais e nacionais, além da exibição do documentário "Criadores", produzido pelos alunos do Lab.Doc. As sessões são gratuitas e acontecem na sexta-feira (17), a partir das 16 horas.

Para participar dos bate-papos, é só retirar os ingressos pelo site Sympla, enquanto para os shows, basta levar 1kg de alimento não-perecível. 

Confira a programação completa:

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes