Pular para o conteúdo principal

JP Pires homenageia o filho na música “Jamayck”, com direito a videoclipe

Com uma homenagem ao filho, o rapper JP Pires lançou a música Jamayck, que é o nome do adolescente, que completou 13 anos em agosto. A música foi gravada com participação de Jamayck Pires, e o videoclipe mostra cenas de pai e filho.

JP Pires no estúdio com o filho Jamayck Pires. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Lancei o clipe que fiz para o meu filho em comemoração ao aniversário dele. Uma música escrita para meu filho quando ele nasceu e gravada agora com ele fazendo 13 anos", contou JP Pires.

O trabalho está disponível no canal do artista de Guarapari no YouTube e nas plataformas digitais. Outros trabalhos de JP Pires são os clipes de A Viagem e Wakanda, além das músicas Linha do Tempo, em feat com Alexx MC, e Vidas Negras Importam.

Leia mais


A letra da música:
Lembro o dia em que você nasceu
Olhei pro céu e uma estrela se acendeu
Te pego no colo e minha dor se vai
Esqueço tudo o meu mundo para porque sou seu pai
E quando chego e vejo meu neguim
Sorrindo ou chorando e olha pra mim
Sou jovem sim
Bobo?
Um pouquinho.
Mas vou te dar todo o meu carinho
Em todos os momentos é você que ta no pensamento
Engulo a dor deixo o rancor bater forte aqui dentro.
Você nem sabe as coisas que tive que passar
E faria de novo enfrento tudo só pra te mostrar 
Quando ergue os braços com carinho eu vou te mimar
Fico irritado e até zangado se começa a chorar
Não é maldade ou caretagem 
Sou mesmo assim  então deixa rolar
Só um gesto ou um protesto eu tento decifrar
Seu pai te ama mas se mexer ai eu vou zangar
E quando o mundo com maldade for te ensinar
Lembra que o negão aqui pode te ajudar
Foi muito massa e nada embaça a hora de te registrar
São marcas,lembranças e eu chamo assim
Filho você faz parte de mim.

Falado...
Em meu sonho e na minha mente trago no pensamento
Tenho registros e fotos,arquivos do seu nascimento
E se amar for errado eu errei sem saber
Grito alto e deixo o mundo saber
Filho eu amo você

Nada apaga esse sentimento
E quero estar do seu lado a cada momento
Cada minuto a cada hora e a cada mês
eu juro que te amo e quero sempre estar com você
E não há nada que tire isso de mim
Adoro lutas e vitórias vai ser sempre assim
Juro que será eterno como os versos do caderno
Que isso não fique só de recordação
Acho melhor guardar e trancar no seu coração
Chamam de dom e também chamo assim
e que os versos fiquem sempre dentro de mim
E vem do céu a capacidade de cantar
Letras escritas por alguém que sempre teve algo pra mostrar
Minha vida é diferente com você aqui
Porque agora despertei a melhor parte de mim
Adormecida em meus pensamentos
Mas que se desenrola com os meus sentimentos
E amo mesmo e motivos eu tenho de sobra
Vou te ensinar a se esquivar desse mundo de cobras
Filhote a maldade vai estar sempre a espreita
Mas não deixe que ela entre em sua cabeça
Porque não depende de mim mas também de você
E haverá coisas que você mesmo vai ter que se defender
Saber os caminhos que vai ter que trilhar e decidir escolhas que podem te afetar

Falado....
E quando vi aquele corpinho pequeno e frágil e ao mesmo tempo com o crânio do tamanho do meu
Logo percebi que tinha que deixar aquele velho eu
E ser um eu novo
Posso até mesmo afirmar que nasci naquele dia juntinho com ele
chorando junto naquele momento.
Meu filho nasceu
Meu filho nasceu
Divulguei nas redes sociais e até arrisquei pegar no colo
Parabéns pra mim.
Sou super homem
Homem aranha
Homem de ferro
Sou herói
Sou pai
Te amo filhão e apesar de não estarmos sempre juntos
Vamos subir juntos
E tudo o que faço pra você é por amor
Pergunta por ai
Papai te ama tá


Ficha técnica
Música: Jamayck
Data de lançamento: 15 de agosto
Mixagem e captação de voz: JP Pires e JP Music
Compositor: JP Pires
Participação: Jamayck Pires
Filmagem: Gislene Pires e JP Pires
Edição de cenas: JP Pires e JP Produções
Arte de capa: Ronni Lima

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes