Pular para o conteúdo principal

Com nova roupagem e novo estilo, Perseu apresenta “Brisa da Manhã”

Após 1 ano e 6 meses sem lançamentos e após ter se mudado para Portugal, o cantor e compositor Perseu lançou a música Brisa da Manhã, nas plataformas digitais de áudio e no YouTube.

Perseu é capixaba e atualmente mora em Portugal. (FOTO: Guilherme Vieira/Gizow Studio)
Brisa da Manhã mistura MPB, samba e elementos da música pop, além de fazer uma clara referência ao mestre sambista Adoniran Barbosa (SP) em Trem das Onze, destaca o capixaba.

"Voltei com uma nova roupagem e um novo estilo que veio para ficar", diz Perseu.

O trabalho tem produção e bateria por Gabrre, baixo por João Vitor Christ, saxofone por Salsa Brezinski, além de masterização por Igor Comerio.


A letra da música:
Ela é gostosa feito brisa da manhã
Tipo uma praia que eu vou para relaxar
É uma miragem ela só de sutiã
Teu corpo areia e eu te deixo feito mar

Não sei o que aconteceu no último mês
O malvadão se rendeu e agora foi de vez
Promete que dessa vez vai ficar?
E a minha mão não vai mais soltar?

Que ai eu caio no teu papinho
A eu não resisto o teu jeitinho
Por isso eu falho e falho tanto
E mesmo falho amor eu te amo

Meu trem das 11 eu sou teu adoniran
Mas por você um outro trem posso pegar
Porque eu prefiro acordar nessa manhã
E olhar pra ti me da vontade de cantar

Meu bem eu sou todo seu e dessa vez
Esqueça quem te perdeu, só foque em nós 3
Eu, você e o mar
Olhar pra ti me faz lembrar

Que eu sempre caio no teu papinho
A eu não resisto o teu jeitinho
Por isso eu falho e falho tanto
E mesmo falho amor eu te amo

Amor eu te amo
O quanto eu te amo


Ficha técnica
Música: Brisa da Manhã
Data de lançamento: 8 de setembro
Composição: Perseu
Produção: Gabrre
Baixo: João Vitor Christ
Saxofone: Salsa Brezinski
Vocais, arranjos e cordas: Perseu
Bateria: Gabrre
Masterização: Igor Comerio

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes