Pular para o conteúdo principal

Seschini apresenta sua primeira coleção de roupas em "FashionKilla Novo Drop"

O rapper Pedro Seschini lançou na última quarta-feira (31), a música FashionKilla Novo Drop. No videoclipe apresenta a primeira coleção de roupas de sua própria marca, a FashionKilla. 

São roupas streetwear, estilo de roupa casual que se tornou global na década de 1990, que cresceu a partir da moda hip hop de Nova Iorque e da cultura do surf californiana para incluir elementos de roupas esportivas, punk, skate e moda de rua.

Seschini no clipe de FashionKilla Novo Drop. (FOTO: Divulgação)
No clipe, as peças de roupa são da nova coleção que foi toda idealizada e com os designs criados pelo artista, na expectativa de retratar o lifestyle da FashionKilla.

Segundo Seschini, a marca e revendedora de artigos de grife e streetwear vem se expandindo não só no Espiríto Santo, mas também em outras estados, a exemplo de Rio de Janeiro e São Paulo.

"Uma das minhas maiores referências artísticas sempre foi o Kanye West (Estados Unidos) e para ser um artista completo na nossa visão vai de compor e cantar, isso inclui saber produzir e criar design, definir a sua própria estética. As peças de roupa sempre foi meu sonho fazer e eu estava a mais de um ano planejando a realização desse feito", conta.

E completa: "Sair na rua e ver as pessoas consumindo o meu som e os produtos da minha marca é o que faz eu querer melhorar e cada vez mais viver da minha criatividade. Esse lançamento faz parte da sequência de sons que venho lançando esse ano e cumpre a minha meta de fazer uma média de um lançamento por mês no ano de 2022".


Ficha técnica
Música: FashionKilla Novo Drop
Data de lançamento: 31 de agosto
Composição, voz e captação: Seschini
Mixagem, masterização e beat: Batata Beats
Styling: FashionKilla
Produção executiva do clipe: Seschini
Roteiro, direção e produção: Seschini e Bernardo Rubio
Ass. de produção e barbeiro: Mateus Poloni 
Figurante: Bernardo Rubio e Mateus Poloni
Câmera, edição, colorista, thumbnail e frames: Lenin Mac


Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes