Pular para o conteúdo principal

Emoções marcam a segunda noite do TendaLab, em Vila Velha

A emoção tomou conta do segundo dia do festival TendaLab, nesta sexta-feira (23), no Parque Estadual da Prainha, em Vila Velha. Se apresentaram Roberta de Razão, Silvero Pereira (CE) e banda Paralela, Cesar Soares (RJ) e Getúlio Abelha (PI).

A banda Paralela, formada pelos capixabas Fepaschoal, Natália Arrivabene, Brunu Chico, Geremias Rocha e Vitor Lima, deu o tom ao show de Silvero Pereira, que abriu a turnê Silvero interpreta Belchior - que passará por cidades a exemplo de São Paulo, Natal e Fortaleza - e emocionou os fãs capixabas.

Emoção: Silvero Pereira, com Natália Arrivabene e Geremias Rocha durante o show. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Silvero cantou músicas como Coração Selvagem, Alucinação e Apenas Um Rapaz Latino-Americano, que levaram o público a cantar em coro. Destaque também para a música Paralelas, em que Silvero fez questão de dedicar aos seus pais.

"Sou filho de uma mãe lavadeira semi-analfabeta e de um pedreiro semianalfabeto. Eles fizeram de tudo para que eu estudasse e me tornasse ‘alguém’ na vida. Essa letra é para essas pessoas, que representam um Brasil que pode ser melhor", afirmou Silvero.

A cantora capixaba Roberta de Razão, nascida e criada na beira das praias de Vila Velha, se apresentou em sua terra natal e animou o público. Ela entregou tudo e inclusive "se jogou" a plateia.


No show que abriu a segunda noite do evento, Cesar Soares apresentou as canções autorais do EP - ainda inédito - Não é só Porque o Coração não é Teu que Você Pode Brincar, além de outros sucessos. O carioca, que iniciou a carreira em 2017, destacou que foi seu segundo show com público, mas que estava se sentindo como na estreia.

Getúlio Abelha, multiartista que transita livremente entre o forró tradicional, o pop e o eletrônico, encerrou a noite de shows, já na madrugada de sábado (24), com letras ácidas, tom irônico e crítico e muita coreografia.

Última noite de shows
Em sua sétima edição, o TendaLab tem programação totalmente gratuita. Neste sábado (24), o ícone Erasmo Carlos (RJ); o afro-samba-jazz de Maíra Freitas e Jazz das Minas (RJ) e todo o arrojo cênico e musical de Johnny Hooker (PE) são as atrações.

O Festival TendaLab é uma realização da Galpão Produções e do Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA).

A cantora Roberta de Razão animou o público em Vila Velha. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
Serviço
7º Festival TendaLab
Datas e horários: 22 a 24/set (quinta a sábado), sempre a partir de 22 horas 
Local: Parque Estadual da Prainha - Av. Antônio Ferreira de Queirós, Centro, Vila Velha
Entrada: Gratuita

- 24/set (sábado)
Erasmo Carlos (RJ)
Maíra Freitas e Jazz das Minas (RJ)
Johnny Hooker (PE)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes