Pular para o conteúdo principal

DJs nacionais e locais agitam o Tribus Festival neste sábado (25), em Serra

Com ao todo 16 atrações, o Tribus Festival ocorre neste sábado (25), no Sítio Vovó Hilda Borges, em Campinho da Serra II, no munícipio serrano, a partir de 22 horas, com diferentes vertentes da música eletrônica.

Se apresentam na festa os DJs Phantom (BA), Veltraxx (SP), Coondes (SP), Th3mad, Rafflesia, Astrid, Az-Tech, Vergg, Bl4ck B3at, Geemi, Gabbio, Doogue, Dorf, Magic Farm, Taloc e Coresunshine.

Rafflesia é o projeto de Gabriel Cardoso. (FOTO: Divulgação/Ps1c0d3l1c)
O evento ocorrerá até às 16 horas de domingo (26), e segundo a Inova Produções, que faz a produção do festival, o público terá a disposição decoração personalizada, tenda, ambiente com muitas árvores, soundsystem, entre outros atrativos. Alza Trip e Alta Vibe são as trips cadastradas para o evento.

Atrações capixabas
Az-Tech é um duo formado por Karl Rodrigues e Gabriel França. São residentes do Tribus Festival, fundado por Karl. Júnior Dias, o Th3mad, de 23 anos, é de Cariacica, e tem como vertentes o progressive trance. Rafflesia é o projeto de trance do DJ e produtor Gabriel Cardoso, de Serra.

Bruno Carvalho, o Doogue, nascido e residente de Vila Velha, sempre amante de música, principalmente o rock, conheceu o meio eletrônico aos 18 anos e após foi se envolvendo cada vez mais. Seus sets atravessam a psicodelia levando o público a uma intensa euforia através do progressive trance.

Bl4ck Beat é o projeto de Patrik Marques, de Vitoria. Desde 2014 vem se evolvendo na música,  já tendo sido compositor e baterista. Teve incentivo à música eletrônica frequentando festas do gênero em 2015. Tem na cena underground sua maior afinidade, com o progressive offbeat.

Lucas Hermsdorff, o Dorff, é um promissor DJ psyprog-trance capixaba, sendo natural de Vitória. O projeto foi criado em 2019 e leva em seus set's uma linha progressiva e euforica, prometendo balançar qualquer pista.

Adson Souza, o Magic Farm, de 33 anos, é DJ e produtor de Serra, e tem como vertentes o progressive trance.

Consagrado pelas inúmeras apresentações nos grandes eventos capixabas e por todo País, Gabriel França é o nome por trás do projeto Gabbio, combinando várias técnicas em suas mixagens, trazendo um repertório alegre e hipnotizante. Amante do trance em geral, com batidas marcantes do psy progressivo e progressive trance.

Músico desde os 8 anos de idade, Vergg, de Vitória, estudou piano clássico na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), tendo atuado em várias bandas musicais. Com vocação para a música eletrônica, aprofundou-se nos estilos house, tech house e psy trance, com os quais pode ter grandes experiências nacionais e internacionais.

Serviço
Tribus Festival
Data e horário: 25/set (sábado), às 22h
Local: Sítio Vovó Hilda Borges - Circuito Guaranhuns, Campinho da Serra II, Serra
Ingressos: R$ 40 (2º lote/meia)
Vendas: Site Superticket
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes