Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown anuncia segundo álbum e retorna aos palcos em Vitória neste fim de semana

A cantora e compositora Gabriela Brown, após temporada na Coreia do Sul — com passagem pela Europa antes do retorno ao Brasil — faz sua estreia no palco dA Selva, no Centro de Vitória. E sem dar detalhes, confirmou o lançamento do seu segundo álbum para este ano.

Gabriela Brown fará tributo a Rita Lee em Vitória. (FOTO:  Ana Luisa Grosso)
A cantora franco-capixaba promete encantar com um show inédito, em uma mistura fina de composições autorais e os grandes hits da rainha do rock, Rita Lee (SP). Gabriela descreve o retorno à capital capixaba como uma sensação indescritível.

"Vitória sempre foi, sempre vai ser o meu ponto-chave de retorno, assim. A minha base maior. Tanto de fãs, quanto de família, de amigos. Mesmo não tendo sido onde eu nasci, foi onde eu me enraizei de verdade. E onde nasceu a minha carreira musical", afirma.

A cantora promete trazer suas próprias versões dos grandes sucessos de Rita Lee. "Poder fazer um tributo a Rita Lee é das maiores honras. Ela é a maior artista, a minha maior inspiração brasileira. Uma mulher que eu identifico em muitos aspectos", comemora.

Durante a semana, Gabi Brown anunciou nas redes sociais o lançamento do seu segundo álbum para este ano, sem dar mais informações.

Na festa Erva Venenosa, além de Gabriela Brown se apresentam a banda Cachorro Caramelo, com seu blues brasileiro, sucesso de público, e o DJ Bumba Meu Bowie fecha o line-up, com muita brasilidade dançante.

A noite tem início às 21 horas, com ingressos antecipados no site Zig Tickets. A Cachorro Caramelo foi escolhida a dedo para abrir a noite. Formada pelos veteranos Julio Camelo, Larissa Pacheco, Rodrigo Rezende, Thalles Zaban e Tércio Salvador, a banda promete entregar os grandes sucessos do blues.

Junto a eles, o DJ Bumba Meu Bowie, um querido da pista "selvagem", e que promete entregar mais uma bateria dançante durante os intervalos. 

Serviço
Erva Venenosa - Gabriela Brown canta Rita Lee, com Cachorro Caramelo e DJ Bumba Meu Bowie
Data e horário: 13/abr (sábado), às 21h
Local: A Selva - Rua Sete de Setembro, 493, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 25 (2º lote)
Classificação: 18 anos

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes