Pular para o conteúdo principal

Luto na música capixaba: percussionista Guilherme Rocha é morto aos 37 anos

Luto na cena musical capixaba. O músico Guilherme Rocha, de 37 anos, conhecido por seu trabalho como percussionista com diferentes bandas e artistas de samba e pagode do Espírito Santo, foi morto com um tiro por um policial militar dentro de um condomínio em Jardim Camburi, Vitória na madrugada desta segunda-feira (17).

Guilherme Rocha era percussionista em apresentações pelo Estado. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Segundo informações do registro da ocorrência, o tiro atingiu o ombro e o tórax do artista, bacharel em Direito, capoeirista e empresário, conhecido como Guigui pelos amigos.

O policial militar era vizinho de Guilherme e estaria com um som alto, por volta de 2 horas da madrugada. Guilherme, então, teria pedido ao policial para abaixar o volume. Instantes depois, o músico foi atingido pelo tiro e morreu no local.

O pai de Guilherme, o médico legista aposentado, Glicio da Cruz Soares, perdeu um filho vítima de acidente de trânsito há cerca de cinco anos e trabalhou por décadas no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Na manhã desta segunda-feira o médico voltou ao antigo local de trabalho para liberar o corpo do filho. Guilherme José Rocha Soares nasceu em 6 de março de 1986 em Vitória, onde sempre viveu.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes