Pular para o conteúdo principal

Relação de euforia e paixão no clima dos dias quentes em “Tipo Sol”, parceria de Pane e Alley

No clima dos dias quentes do Espírito Santo e diversas partes do Brasil nos últimos dias, a cantora e compositora Pane lançou a música Tipo Sol, em parceria com o cantor Alley. É o primeiro lançamento da capixaba neste ano.

Pane e Alley gravaram videoclipe da música em ilha de Vila Velha. (FOTO: Divulgação)
A música se passa em fase de um relacionamento amoroso em momento mais eufórico entre duas pessoas, onde "tudo é maravilhoso", como no trecho "Quando estou contigo/Nem lembro das horas/Um final de semana/E tão pouco tempo/Quero viver contigo/Me aventurar /Te levar flores/E deixar 'relax' o momento...".

Tipo Sol, disponível nas plataformas digitais de áudio, tem beat de YKZ Jackie Chan e mixagem e masterização de Batata Beats, da gravadora Rapnoscliv.

O videoclipe teve cenas gravadas nas Ilhas Itatiaia, no litoral de Vila Velha, e um dos cenários mais paradisíacos da cidade canela-verde. Pane inclusive publicou um vídeo com os bastidores e perrengues das gravações do clipe nas redes sociais.


A artista
Paula Pane é de Aracruz e tem cerca de sete anos na música. Ganhou mais destaque na cena capixaba no fim de 2020, através do selo Java Records, e em 2022 lançou seus primeiros trabalhos solo. Lançou seu primeiro EP A Última Romântica em 2023.

Os hits Te Fazer Sorrir (2020) e Tennessee (2021), de parceria com Samuka, The A.N.D e Cazlun; e Freak (2021), com The A.N.D são alguns dos destaques. Somente o clipe de Te Fazer Sorrir tem quase 20 mil visualizações.

Em 2022, lançou Perdição, em março, e Sdds da Cama, em agosto, que tem mais de 85 mil visualizações somente no YouTube. Em abril do ano passado divulgou o single Vermelho.


Pane tem carreira de cerca de sete anos na música. (FOTO: Divulgação)
A letra da música:
Quente tipo o sol 
Ilumina o dia 
Luz na escuridão 
Aumenta a dopamina
Quente tipo o sol 
Ilumina o dia 
Luz na escuridão 
Aumenta a dopamina

Quando estou contigo 
Nem lembro das horas 
Um final de semana 
E tão pouco tempo
Quero viver contigo 
Me aventurar 
Te levar flores
E deixar "relax" o momento 
Me leva as nuvens sem sair do chão 
Me fez sentir tudo que antes não era bom
Com você consigo aproveitar o momento
Sem pressão e sem pressa 
Solo passo lento 

Tudo e tão leve que me faz sonhar 
Tudo e tão leve que me faz viajar 
Só você me leva pra outro lugar 
Um novo paraíso, uma dimensão

Quente tipo o sol 
Ilumina o dia 
Luz na escuridão 
Aumenta a dopamina
Quente tipo o sol 
Ilumina o dia 
Luz na escuridão 
Aumenta a dopamina

Brilhando como o sol 
Ela me aquece 
Tira o estresse que a vida me proporciona
Passo na sua casa pelas sete 
Me leva pra conhecer os quatros cantos da sua cama?
Linda, gosta quando eu falo que ela é toda minha
Tudo que eu não sei ela sempre me ensina 
Faco de tudo pra tu ficar no clima 
Ela é obra prima
Estou querendo me mudar com você
O destino eu ja sei qual vai ser 
La para o Rio de Janeiro bebê
Praia da Barra, Posto do Pepê
Ver o dia nascer
Nem vejo o tempo passar
Quando te vejo pela manha
No melhor jeito de acordar 
Te levo na cama um suco de maçã

Quente tipo o sol 
Ilumina o dia 
Luz na escuridão 
Aumenta a dopamina
Quente tipo o sol 
Ilumina o dia 
Luz na escuridão 
Aumenta a dopamina


Ficha técnica
Música: Tipo Sol
Data de lançamento: 7 de março
Letra e voz: Pane e Alley 
Beat: YKZ Jackie Chan
Mixagem e masterização: Batata Beats
Direção criativa do clipe: Alley e Rony
Edição e finalização: Ana Luiza e Pane

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes