Pular para o conteúdo principal

Rapper JP Pires mostra cenas de passeio com a esposa no videoclipe de “A Viagem”

 O rapper JP Pires lançou o videoclipe da música intitulada A Viagem. As cenas do clipe mostram uma viagem do artista com a esposa Gislene Pires, que gravou algumas das imagens.

O rapper JP Pires em cena do videoclipe. (FOTO: Reprodução/YouTube)
"A Viagem encerra um ano de muitas conquistas pessoais e coletivas junto com minha esposa. Um ano de superações e lutas seguidas por vitórias. Essa viagem embora feita com cenas do próprio clipe, é uma viagem pessoal e espiritual, aproveitando cada momento da jornada", conta.

O trabalho está disponível no canal do artista de Guarapari no YouTube. Recentemente, o rapper divulgou também o clipe de Wakanda, e lançou as músicas Linha do Tempo, em feat com Alexx MC, e Vidas Negras Importam.


A letra da música:
Viajante do som
Sem rumo e sem tempo marcado 
apenas curtindo a jornada
Pensando na vida
Sentindo a partida
Olhando detalhes deixando o fluir o melhor nessa estrada
Quando o vento bate em meu peito
Devolvo em emoções e sentidos
O que meu coração expressa
Olhando pra dentro meu canto e relento me dizem no tempo do Beat
Calma J, sem pressa
Não sei o que vem 
Não sei o que tem
Não sei quem é quem
Respiro forte e olho pra frente
No que sinto eu perco a razão
E são nesses detalhes que entendo
O que os meus olhos vão vendo
O tempo não para nunca
E por pouca coisa estão se perdendo
Um bom dia 
Um abraço
E ligar pra alguém que se ama
Já falei que o tempo não para
É ai que você se engana
Se a alguns anos eu não fizesse um som
Se não escrevesse o que chamo de rap du bom
Se portas não se fechassem e eu soubesse o valor de um sim ou um não
Escutei tantas vezes é besteira fazer isso ai
E mesmo nessas horas eu sentei
Eu pensei e escrevi

Cada linha narra um sentimento
Só eu sei o que sinto aqui dentro
Canto sempre o que vivo
E em cada parte tem parte de um sentimento
Se eu parasse ou tentasse matar essa parte de mim
Eu nunca seria o que sou
Hoje posso dizer que vivi

Procuro motivos que sejam a melhor essência de mim
Buscando aperfeiçoar o flow
Tentando mostrar que cresci
Minha alma, meu espirito acompanha meu som
Deslizando em notas marcadas 
tô viajando na Vibe do som
O rap ensina que a sigla é ritmo e poesia
Então me explica como surgem raps de letras vazias
Sem estudo
Sem lógica
Sem métrica ou razão
Querem viver disso e subir
Sem ao menos saírem do chão
Referências passaram pavimentando a estrada
Mas se esquecem de enriquecer a mente
E o que sai do boa já não diz mais nada
É sonho de ser um famoso rap Star
Sem olhar o progresso e saber em qual parte do momento ainda se deve estar

Cada linha narra um sentimento
Só eu sei o que sinto aqui dentro
Canto sempre o que vivo
E em cada parte tem parte de um sentimento
Se eu parasse ou tentasse matar essa parte de mim
Eu nunca seria o que sou
Hoje posso dizer que vivi

Viver por viver é uma perca de tempo e energia
Saber apreciar os detalhes é entender o sentido da vida
Frases que mostram o quão grande é o amadurecimento da alma
Já corri tanto e perdi
E as vezes que venci foi com calma
Perseverar, respirar nos dias de adversidade
Olhar onde pisa e saber caminhar
É um minuto de aprendizagem
Cada dia que vivo
E o ar que comprime a garganta
Viver é bem mais que desafio
No meu caso sempre foi um mantra

Cada linha narra um sentimento
Só eu sei o que sinto aqui dentro
Canto sempre o que vivo
E em cada parte tem parte de um sentimento
Se eu parasse ou tentasse matar essa parte de mim
Eu nunca seria o que sou
Hoje posso dizer que vivi

Ficha técnica
Música: A Viagem
Data de lançamento: 15 de dezembro
Mixagem e captação de voz: JP Pires
Compositor: JP Pires
Filmagem: Gislene Pires e JP Pires
Edição de cenas: JP Pires (JP Produções)
Arte de capa: JP Pires
Beat: JP Pires

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes