Pular para o conteúdo principal

rpnDMZ inicia 2022 com o single "Farfetch"

O cantor rpnDMZ iniciou 2022 em uma pegada mais rap com o lançamento do single Farfetch, na última segunda-feira (3). A música está disponível nas plataformas digitais e em videoclipe, com produção da gravadora Rapnoscliv Records.

O cantor rpnDMZ lança nova música. (FOTO: Reprodução/YouTube)
O clipe tem direção e captação de imagens de Batata Beats e Artur Simmer e edição de Horus. O single foi gravado, mixado e masterizado por Batata Beats.

"Em meio a tanta coisa que rolou em 2021, nós conseguimos chegar até aqui vivos, e é essa vontade de viver que não me deixa parar com tudo isso. Hoje além de estar vivo eu também tô conseguindo chegar aos 23, isso tudo é muito doido pra mim. Então pra comemorar eu trouxe a minha primeira música de 2022 só pra dizer pra vocês que NÃO DA MAIS PRA VOLTAR ATRÁS", escreveu rpnDMZ nas redes sociais.


Ficha técnica
Música: Farfetch
Data de lançamento: 3 de janeiro
Direção e captação de imagem: Batata Beats e Artur Simmer 
Edição: Horus
Gravação, mixagem e masterização: Batata Beats
Gravadora: Rapnoscliv Records

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes