Pular para o conteúdo principal

Com clipe em cenário paradisíaco de Santa Catarina, Julia Mattos lança "Meu Azul"

A cantora capixaba Julia Mattos, 26, residente em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, lançou nesta segunda-feira (20), o videoclipe e a música Meu Azul, no canal da artista no YouTube e nas plataformas de áudio.

A cantora Julia Mattos lança a música Meu Azul. (FOTO: Divulgação)
Em uma publicação nas redes sociais, Julia destacou que a cor azul "significa tranquilidade, serenidade, harmonia e espiritualidade. Simboliza a água, o céu e o infinito". E com base nisso, a cantora gravou o videoclipe da música em um cenário paradisíaco.

O Bosque Altos do Costão, com um mirante com vista para o mar da Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, foi o local das gravações do trabalho.

"O cenário que escolhemos para gravar Meu Azul não poderia ser diferente. O Bosque Altos do Costão é um lugar incrível, repleto de azul, com essa vista mar maravilhosa do mirante na Praia do Estaleirinho", diz Julia Mattos.


A letra da música:
Olho para o mar
Tudo me faz lembrar
Cada beijo seu
E cada olhar

Reflete no espelho
Todo meu desejo 
E toda essa vontade de te tocar

Você é arco íris pelo vidro
Que é mais fácil de manusear 
Como um barco a remo
Como bicicleta que nunca se esquece como andar

Refrão
Mas aproveita que a maré tá cheia 
Deixa o meu azul pintar o seu azul
Mas aproveita que a maré tá cheia
Deixa o meu azul pintar...

Eu já te disse mais repito
Que você ilumina o meu céu
Como um raio de sol
Ou o brilho da lua
Deixa o meu azul te desenhar

Refrão
Mas aproveita que a maré tá cheia 
Deixa o meu azul pintar o seu azul
Mas aproveita que a maré tá cheia
Deixa o meu azul pintar...

Felicidade é ter você aqui
E triste será te deixar partir

Refrão
Mas aproveita que a maré tá cheia 
Deixa o meu azul pintar o seu azul
Mas aproveita que a maré tá cheia
Deixa o meu azul pintar...


Ficha técnica
Música: Meu Azul
Data de lançamento: 20 de dezembro
Composição e interpretação: Julia Mattos
Guitarra e violão: Luiz Felipe dos Santos
Violão base e percussão: Téo Pereira
Contra baixo: Marcello Duarte
Piano: Rodrigo Gordinho
Produção musical: Juan Perez (Estúdio Giant Steps)
Produção de vídeo e direção: Gilearde Camillo (Um.oitofilms)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes