Pular para o conteúdo principal

"De Bike, De Caiaque": Ferna mostra belezas do ES em clipe de nova música

O pianista Pedro Fernandes, o Ferna, acaba de lançar o single De Bike, De Caiaque. O videoclipe da música teve cenas gravadas na capital Vitória, e em Regência e Povoação, ambos em Linhares, e mostra as belezas do litoral dessas cidades do Espírito Santo.

O pianista Ferna em uma das cenas do videoclipe. (FOTOS: Marcela Sampaio)
De Bike, De Caiaque é a primeira faixa do EP Eu Plural, de produção autoral de Ferna, e conta uma história de amor pela praia. "Nos dias de verão / Eu levo um guarda sol / É quando fico só / Que sinto a liberdade / Na calmaria do mar / Não sei até onde vai / Podia durar a vida inteira", diz um trecho da música.

O lançamento do videoclipe foi nesta sexta-feira (21), no canal do YouTube do artista. O trabalho foi realizado com recursos do FunCultura, da Secretaria de Cultura do Estado (Secilt-ES), através da Lei Aldir Blanc. O vídeo foi produzido totalmente de acordo com as recomendações e protocolos de segurança sanitária para a pandemia do Covid-19.


A letra da música:
Nas manhãs de sol
Se acordo são
Me apresso e vou
De encontro à praia
Pode ser um calmante
Pra minha ansiedade
Enquanto eu me torro na areia

Nos dias de verão
Eu levo um guarda sol
É quando fico só
Que sinto a liberdade
Na calmaria do mar
Não sei até onde vai
Podia durar a vida inteira

Esquece o tempo pra sentir o vento, o sal e o sol
Por mim eu não preciso de mais nada
Please! Agora diz-me o que faz pra ser feliz
Eu gosto mesmo é de ficar na praia

O horizonte faz
O azul que me distrai
Dos nossos novos planos, Ah!
Já tenho saudade
Na calmaria do mar
Não sei até onde vai
Podia durar a vida inteira

Esquece o tempo pra sentir o vento, o sal e o sol
Por mim eu não preciso de mais nada
Please! Agora diz-me o que faz pra ser feliz
Eu gosto mesmo é de ficar na praia

Vou de bike, de caiaque
Vou de bike, de caiaque
Vou de bike, de caiaque
Vou de bike, de caiaque


Ficha técnica
Música: De Bike, De Caiaque
Data de lançamento: 21 de maio
Produtora: Base Eventos & Camaleão Filmes
Produção Executiva: Lena Cogo e Tomás Nogueira
Roteiro: Ferna e Arthur Macedo
Direção: Ferna, Arthur Macedo e Melina Furlan
Fotografia: Melina Furlan e Marcela Sampaio
Color Grading: Melina Furlan
Assistente de Produção: Henrique Mattiuzzi e Guilherme Cavassa
Figurino e Maquiagem: Alicia Nery
Mixagem, masterização, produção musical, baixo e guitarra: Rodolfo Simor
Piano e voz: Ferna
Bateria: Gabriel Ruy

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes