Pular para o conteúdo principal

VI Festival Voadora tem 184 shows inscritos

O VI Festival Voadora, de acordo com a organização, teve 184 shows inscritos, todos do Espírito Santo. Projetos autorais, bandas, trios, duos e solos puderam se inscrever. Todos os projetos inscritos serão submetidos à curadoria do festival, que selecionará dentre os inscritos aqueles que participarão do evento.

Gabriela Terra, do My Magical Glowing Lens, durante apresentação no Festival Voadora. (FOTO: Tati Hauer)
Os resultados serão revelados até o dia 1º de março. O festival acontece em abril, com data ainda a ser definida. São nove vagas para projetos de música autoral capixaba para apresentações de música instrumental, em língua estrangeira e português. O cachê para cada vaga é de R$ 3.500.

Nas primeiras edições do Festival Voadora já passaram bandas e nomes a exemplo de My Magical Glowing Lens, Budah, Dudu, Noventa, Cainã & A Vizinhança do Espelho, Fepaschoal, BlackslugAuri e Adiós, Me Voy.

Até o próximo domingo (28) ainda estão abertas as inscrições para artistas visuais, ilustradores, desenhistas, para ocupar a construção do Zine do festival, com cachê de R$ 300. Serão ao todo três selecionados. O regulamento e inscrições podem ser feitas neste link.

A banda Fepaschoal também já participou do evento. (FOTO: Tati Hauer)
O VI Festival Voadora é uma realização da Voadora Records em parceria com a MM Projetos Culturais, com recursos da Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Cultura do Espírito Santo, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes