Pular para o conteúdo principal

Amor e esperança no pop reggae da banda FeitoNós

Com uma proposta pop reggae, mas também influenciada pelo rock e a black music, e trazendo letras que falam de amor e esperança. Essa é a banda FeitoNós, de Mimoso do Sul.

A banda FeitoNós tem mais de 12 mil visualizações em novo trabalho, lançado em agosto. (FOTO: Divulgação/FeitoNós)
O mais recente trabalho do grupo é o videoclipe Da Minha Janela, primeiro single da banda mimosense e formada em 2015. Somando Facebook e YouTube, são mais de 12 mil visualizações no clipe.

A banda é formada por Daniel Carvalho (voz), Caio Meirelles (guitarra) e Hermanson Figueira (baterista), e tem grande destaque em eventos na região Sul do Estado.

Na noite do último sábado (31), por exemplo, a banda se apresentou na Festa da Educação do Campo, em Patronato, Mimoso do Sul.


 
 
Da Minha Janela 
(Caio Meirelles)

Eu só preciso de você e uma casinha pra morar
E do seu livro eu quero ler, pra minha alma alimentar
Daquele velho violão e uma rede pra deitar
Viver contigo a vida inteira é mais do que eu pedi pra Jah

Longe de tudo que não me convém
Perto daquilo que me faz tão bem

E assim terei a vista mais bela,
o teu amor da minha janela

Comentários

Postar um comentário

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes