Pular para o conteúdo principal

CD de Camila Gabriel pode ser baixado de graça

O álbum Só eu Sei, da cantora e compositora sertaneja Camila Gabriel, 20 anos, está disponível para ser baixado gratuitamente na internet. 

O download é disponibilizado através do site Sua Música, onde podem ser baixado o álbum completo ou as músicas escolhidas.

Só eu Sei foi lançado pela ibatibense em abril do ano passado, com doze faixas - oito de sua autoria, com destaque para a música que nomeia o disco, Você Se Foi, que teve milhares de visualizações em poucos dias no vídeo-clipe, e Minha Razão de Viver.

Capa do CD Só eu Sei, que pode ser baixado de graça. (FOTO: Divulgação)
Bela voz e talento enorme para compôr
Camila Gabriel nasceu no dia 25 de janeiro de 1996, em Ibatiba, no sul do Espírito Santo. Ela canta desde os sete anos de idade e é descrita como uma cantora de uma bela voz e um talento enorme para compôr. A música levou a capixaba ao destaque em diversos jornais e programas de TV, e de participações em shows de nomes como Daniel, Jean & Juliano e Padre Antônio Maria. Além disso, o número de fãs e seguidores cresce a cada dia, sobretudo nas redes sociais, e tendo feito shows por todas as regiões do Estado, além de Minas Gerais e São Paulo.

Ouça e faça o download do álbum Só eu Sei:
 

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes