Pular para o conteúdo principal

My Magical Glowing Lens encerra série com show em Petrópolis

     
Show em Petrópolis, no RJ. (FOTO: Carla Magno/Solstício do Som)
A banda My Magical Glowing Lens encerrou a série de shows deste mês na noite do último sábado (19) na cidade de Petrópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro.

A apresentação foi na décima primeira edição do Solstício do Som, maior festival de música independente da cidade carioca. A apresentação teve início às 20h00 e aconteceu no palco montado em uma praça no Centro do município.

Mini-turnê em três estados
Como o OMMC informou em primeira-mão no dia 04 de dezembro, a série de shows passou pelas cidades de Brasília (DF), Vitória, Rio de Janeiro (RJ) e Petrópolis (RJ).

Leia mais | Relacionadas

No último dia 12, a My Magical Glowing Lens, da vocalista Gabriela Deptulski, foi uma das bandas mais aplaudidas e que teve grande aprovação das centenas de pessoas e amantes do rock que estavam no Festival Voadora, no Campus da UFES, em Goiabeiras, Vitória.

Show da My Magical Glowing Lens no Festival Solstício do Som. (FOTO: Reprodução/Instagram/Isabella de Paiva)
My Magical
My Magical Glowing Lens é uma banda de Vitória influenciada pelo rock sessentista. Eles vêm se destacando na cena nacional de música, tendo realizado apresentações na região Sul e Sudeste do país, além de se apresentar com regularidade em Vitória, surpreendendo a cada vez mais com suas performances envoltas em atmosferas enérgicas, psicodelia e improvisos.

Recentemente o MMGL dividiu palco com a banda paulista O Terno e obteve elogios dessa banda durante o show deles no Estúdio Infinitas. Em outubro se apresentou ao lado da banda portuguesa Lavoisier em eventos no Guanaaní Hostel e na Casa Verde, ambos no Centro de Vitória. E no último mês o rock psicodélico capixaba foi a terras mineiras para três apresentações, sendo duas em Belo Horizonte e uma em Betim.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes