Pular para o conteúdo principal

“Só eu Sei”: Camila Gabriel apresenta seu primeiro álbum

Após o sucesso de seu novo clipe da música Você Se Foi, lançado há doze dias, com mais de quatro mil visualizações e mostrado em matéria do OMMC, a cantora Camila Gabriel, 19, apresenta aos seguidores e fãs seu primeiro álbum Só eu Sei, composto por 12 canções de sua autoria. Umas das músicas é a do vídeo clipe.

A cantora Camila Gabriel. (FOTO: Divulgação)
Em seu perfil oficial numa rede social, Camila deixou uma mensagem de agradecimentos. 

"O coração está acelerado e o sorriso no meu rosto não se cansa ao escrever os agradecimentos do meu primeiro CD. É por essa realização que agradeço, antes de mais nada, a Deus, pelo incrível dom da vida e por confiar a mim a missão de emocionar os corações através da música", escreveu em trecho da públicação.

Camila Gabriel apresenta seu primeiro álbum, que está a venda em alguns pontos. (FOTO: Reprodução/Facebook)
O CD pode ser adquirido pelo valor de R$ 10 no seguintes pontos de venda: Restaurante e Churrascaria Ibatiba - antigo Restaurante Esso; Grill Restaurante e Petiscaria; Salão da Aparecida; Academia Femini (todos pontos em Ibatiba); Loja Pureza (Iúna); Farmácia Pague Fácil (Ibatiba, Irupi, Iúna, Muniz Freire e Lajinha/MG); e Predileta Modas (Mutum/MG).

Bianca Souza, que tem a mesma idade da cantora, se diz muito orgulhosa com a conquista da capixaba, que também é sua amiga. 

"Como se não bastasse ter uma amiga artista ela ainda vem me entregar seu primeiro CD e autografado ainda. É impossível não ser sua fã. Estou muito orgulhosa e imensamente feliz por mais essa conquista", postou numa rede social.

Camila Gabriel ao lado de seu produtor musical Luciano Stelzer. (FOTO: Reprodução/Facebook)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes