Pular para o conteúdo principal

Em nova fase, Bruz lança a música "Fracos"

O cantor de rap Bruz, em nova fase, lançou a música Fracos, em videoclipe no YouTube e em todas as plataformas digitais de áudio.

O cantor Bruz é de Cariacica. (FOTO: Reprodução/Instagram)
"Sou artista capixaba, totalmente independente e morador de Cariacica. Lancei a minha mais nova música, que diz muito sobre essa nova fase de minha carreira", destaca Bruz.

A música foi gravada no estúdio Rapnoscliv e o videoclipe é uma produção do próprio artista. Bruz lança seus projetos e suas músicas há quatro anos, em busca de maior reconhecimento na cena capixaba.


A letra da música:
Manos vocês são fracos 
Nem trajados de Nike vocês andam ao meu lado
Eu olho para o lado só vejo os aliados
Mina se você der mole te pego de 4 (2x)

Mano eu tô bolado 
Se fala de mais eu furo seu carro
Vocês só falam merda e enchem meu saco
Tô nas ideias desde ontem virado 

Tudo pela saco
Só fala de arma e mima do lado
Todos sabem quem são os fracassados
Me busca em BS que eu tô preparado

Ficha técnica
Música: Fracos
Data de lançamento: 17 de dezembro (videoclipe) e 27 de dezembro (plataformas)
Compositor e intérprete: Bruz
Gravação: Rapnoscliv Records
Produção do videoclipe: Bruz

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes