Pular para o conteúdo principal

Morenna lança single "Me Acabo", em parceira com RDD (BA)

Cantora capixaba dona de voz e atitude poderosas. Essa é Morenna, que acaba de lançar a música Me Acabo, produzida pelo produtor e DJ baiano Rafael Dias, o RDD, do Àttooxxá (BA).

Junto a música nas plataformas digitais, um vídeo dirigido por Federico Devito apresenta uma cantora completa, com dança e atitude, em mais uma produção ousada e vibrante, uma aposta da Warner Music Brasil.

Morenna e RDD (BA). (FOTO: Divulgação/Warner Music Brasil)
Seguida do single Açaí, no qual a artista celebrava o alimento mais brasileiro de todos, Me Acabo também capricha nas tintas de brasilidade. Além da sonoridade dançante com o toque do pagodão baiano de RDD, no clipe a cantora contracena com animais silvestres e veste produções tipicamente brasileiras, compondo uma explosão de cores e trazendo uma mensagem bastante contemporânea e urgente.  

"O clipe fala sobre o último homem vivo, depois que o planeta se acabou e tudo virou deserto. Perdido, no meio de uma tempestade de areia, o personagem de RDD avista um portal, onde Morenna assume o papel de guardiã de um universo paralelo, onde o pouco que sobrou do planeta terra é guardado", conta Leo Belicha, stylist e que assina a direção criativa do trabalho junto à própria cantora. 

Belicha, que buscou privilegiar figurinos de estilistas e designers com essa identidade nacional, bem como texturas, estampas e tonalidades que remetem ao animal print e à tropicalidade.

Nesse portal ou oásis, Morenna "se acaba" em coreografias ousadas com outras guardiãs guerreiras da natureza. É ali que o personagem de Rafael Dias avista uma esperança. "Morenna é uma artista com a qual eu, como artista e produtor, sempre tive vontade de trabalhar para trazer um pop diferente, com um sotaque e ritmo diferente", afirma RDD.


Afetividade
A parceria com o RDD tem um tom afetivo para essa capixaba que viveu a adolescência entre o circuito Espírito Santo e Bahia. "Eu cresci ouvindo esses precursores do axé que iria desembocar no pagodão do Attoxxa", conta Morenna. 

"Essa foi a primeira música que eu gravei que não compus. Mas, quando eu ouvi o instrumental, eu senti que era minha já", diz a artista. E completa: "Ela tem uma mensagem bem direto ao ponto, uma sinceridade e verdade da mulher que toma a iniciativa somada à possibilidade de dançar até cansar, se jogar na pista", destaca. 

Junto a uma poderosa mensagem visual, a artista proporciona a seus fãs o som perfeito para se jogar nas pistas e celebrar um recomeço assim que o pior acabar.

A letra da música:
Vô te dar papo sacanagem
Sem te dar caô
Pode ficar aqui bem à vontade
Que hoje é fechamento

Tira logo a roupa, se prepara
Fica boladão
Olho pra sua cara
Fico louca, cheia de tesão

Vem que já quero mais
Tô insaciável mesmo, tô na onda
Sei o jeito que faz
Mas esse é o meu momento pode prepara

Eu sento e me acabo

Faz teu nome
Gosto quando vem por cima
Já me dá água na boca
Faz subir adrenalina

Ela é minha bê
Senta no teu preto pra valer ê
Esquece tudo que tem pra fazer ê
O futuro deixa acontecer ê

Esse instinto selvagem que tu tem
Me ganhou com uma sentada voraz
Tu me prende na cama faz refém
Fala que não quer parar nunca mais

Eu sento e me acabo

Ficha técnica
Música: Me Acabo
Data de lançamento: 30 de julho
Direção: Federico Devito  
Assistente de Direção: Fernando Haddad
Direção Criativa: Léo Belicha, Morenna 
Direção Executiva: Mel Senna, Federico Devito
Direção de Fotografia: Rodrigo Prata
Direção de Produção: Bruno Anacleto e Mel Senna
Produtora: Warner Music Brasil

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes