Pular para o conteúdo principal

Ariel Morena e a banda Irenne duelam no Festival Toca Que Eu Te Escuto, na próxima terça (8)

A cantora Ariel Morena e a banda Irenne, disputarão uma vaga na fase seguinte do festival nacional Toca Que Eu Te Escuto na próxima terça-feira (8). Em março, os capixabas foram selecionados para o line-up do festival idealizado no Rio de Janeiro.

A cantora Ariel Morena. (FOTO: Bruno Leão)
Ariel conta que já gravou o vídeo para o duelo, com O Tempo Voa em versão acústica, que terá votação aberta nos Stories do Instagram do festival, e terá duração de 24 horas. 

"O vídeo vai ser postado no Instagram do Toca Que Eu Te Escuto, no IGTV, em que canto O Tempo Voa em uma versão acústica e exclusiva. Depois vou publicar no meu YouTube a performance completa com quatro músicas, sendo um inédita. No dia 8 é ir para os Stories e votar, votar e votar", pede a cantora.

A música O Tempo Voa foi lançada no início de maio, e OMMC fez uma entrevista exclusiva com Ariel

Já a banda Irenne, que estará no duelo, foi formada em 2012, em Cachoeiro de Itapemirim. Apostam numa pegada alternativa, com letras que refletem sobre questões sociais e da natureza humana. Nesta fase, vão representar a banda Alberto Malfacini (guitarra), Matheus Gaspari (vocal), Davi Scaramussa (percussão), Pamela Manso Secate (violino) e Junior Teixeira (cello).

Músicos que representam a banda Irenne no festival. (FOTO: Divulgação)
"Ter a chance de participar de um festival autoral on-line por si só já é um ponto fora da curva. Mas quando se fala de um festival autoral a nível nacional, eu, capixaba pobre de oportunidades e acostumado a 'desincentivos', me vejo muito afortunado e motivado a me expressar da melhor forma com o que eu de melhor tenho para dizer ao mundo", conta Malfacini.

A banda participará nesta fase com a música Tree of good and evil, em português 'Árvore do bem e do mal'. "Optamos por uma musica totalmente inédita que melhor reflete sobre os dias atuais, onde enfrentamos a negação da ciência e das vacinas, sustentado pela forte manipulação religiosa e medos fictícios", reflete o artista.

Passa para a fase seguinte do Toca Que Eu Te Escuto o vencedor da votação no Instagram e dos votos dos jurados. Na primeira fase são 22 participantes que duelam e apenas a metade continua na disputa.

O Toca Que Eu Te Escuto, criado pela ex-BBB Cris Mota, está em sua terceira edição, todas realizadas on-line. No primeiro festival, o vencedor foi Cassiano Andrade (RJ), e o atual vencedor é Oswaldo Nogueira, que é gaúcho, mas representou o Espírito Santo, e ainda compôs o jingle oficial do festival.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes