Pular para o conteúdo principal

Afari comemora aniversário com "Arruaça", seu segundo single solo

A rapper Afari apresenta seu primeiro trabalho de 2021 no próximo sábado (27). É o segundo segundo single solo da capixaba, intitulado Arruaça. O lançamento também faz parte das comemorações do aniversário de Afari, ocorrido na última segunda-feira (22).

A cantora e compositora Afari lança o segundo single solo. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Com versos em um estilo drill, a artista veio destravando a autenticidade de sempre, que se destacam no beat de produção do Kabeh, beatmaker capixaba em evidência na cena trap e rap do Espírito Santo.

Afari fará uma live no dia do lançamento, às 20 horas, no Instagram. "Já que não vamos poder nos encontrar pessoalmente e resenhar, vamos nos encontrar virtualmente no sábado numa live. Festinha online viu. Corre e faça seu pré-save", convida a cantora.


O selo Setor Proibido assina a produção musical e audiovisual do projeto. Afari é artista da produtora e gravadora e é vocalista e compositora no grupo feminino Melanina MCs. Além disso, atua como mestra de cerimônia de batalhas de rima e em diversos eventos culturais no Estado.

A capa de divulgação da música. (FOTO: Divulgação/Afari)
Carreira
Brunna Campos, a Afari MC, iniciou sua trajetória aos 12 anos em um dos elementos da cultura hip hop: as danças urbanas, onde atuava no grupo "Star Girls", com outras cinco dançarinas e uma coreógrafa.

Com o fim do grupo, depois de dois anos de trajetória, continuou atuando individualmente, compondo letras de rap e funk até os 18 anos. Em 2014, descobriu o cenário do rap local, onde começou a absorver informações e experiências importantes para o início de um novo ciclo.

Foi daí que surgiu o convite de se tornar uma das integrantes do Melanina MCs, composto por Mary Jane, Cyeli, Lola e Afari. Juntas lançaram o EP Tesouro Escondido (2016) e o álbum Sistema Feminino (2018), que levou o grupo a ser convidado à participar de canais de grande importância no rap nacional, a exemplo do "Rap Box" e "Manos & Minas".


Assista uma entrevista do Melanina MCs ao OMMC gravada em 2018:

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes