Pular para o conteúdo principal

Capixaba e ex-BBB Rafa Kalimann aos beijos em foto no RJ

O cantor capixaba Daniel Caon postou um novo clique em seu Instagram dando um beijão na ex-Big Brother Brasil (TV Gazeta/Globo) e influencer Rafa Kalimann nesta segunda-feira (9). 

O casal está curtindo um passeio em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e compartilhando alguns momentos da viagem com seus seguidores nas redes sociais.

Rafa Kalimann e Daniel Caon aos beijos. (FOTO: Reprodução/Instagram)
A imagem marca o primeiro post do músico com a influencer em seu perfil no Instagram. O romance entre os dois começou a ser apontado em julho de 2020 e eles começaram a ser vistos juntos com frequência em agosto. 

Apesar de sempre aparecerem nos Stories um do outro, essa é a primeira vez que um deles faz um post oficial com o outro. No último mês, Rafa confirmou o relacionamento, mas negou que estivessem oficialmente namorando. 

"Não [estamos namorando], porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: ‘Caon, se melhorar, estraga’. De tanto que tá gostoso”, disse ela na ocasião.

Caon também participou do BBB 20, tendo ficado confinado na Casa de Vidro, mas não chegou a entrar na casa mais vigiada do Brasil.  O capixaba de Linhares atualmente reside em Goiânia, capital de Goiás, e já se apresentou em grandes eventos em diversas partes do Brasil. 

Rafa Kalimann e Daniel Caon já posaram juntos. (FOTO: Augusto Ribeiro/Arquivo)
Com informações da Revista Quem

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes