Pular para o conteúdo principal

Crônicas escritas durante quarentena no Clube de Autores irão formar um e-book

O Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina, promove uma ação para que autores e entusiastas fomentem a leitura e escrita nesse tempo de isolamento social e relatem suas próprias experiências.

As crônicas serão transformadas em um livro no formato e-book. (FOTO: Reprodução da internet)
O site promoverá uma obra coletiva no formato e-book e toda arrecadação dessa venda será revertida para ajudar os parceiros e fornecedores da plataforma que viabilizam a operação como um todo a atravessarem essa crise tão severa causada pelo Covid-19.

"Queremos estimular os autores a praticarem sua escrita enquanto vivem esse momento tão difícil de quarentena e produzir uma crônica sobre essa experiência é uma alternativa de aproveitar melhor esse tempo", explica Ricardo Almeida, CEO do Clube de Autores.

As crônicas, que devem ter entre 400 a 800 palavras e conter a palavra “quarentena”, serão aceitas até o dia 31 de março e as 3 melhores, selecionadas pelo próprio júri do Clube de Autores, serão publicadas no Instagram oficial da plataforma, além de fazer parte do ebook. Para mais informações ou se inscrever, acesse: https://historia.clubedeautores.com.br/

Sobre o Clube de Autores
O Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina. Hoje, a plataforma on demand, representa cerca de 23% de todos os livros publicados no Brasil no último ano. 

Além disso, oferece uma gama de serviços profissionais para os autores independentes que pretendem crescer e se desenvolver no mercado de literatura. A empresa, comandada por Ricardo Almeida, fechou o ano de 2019 com uma rentabilidade 50% maior do que no ano anterior. 

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes