Pular para o conteúdo principal

Sonho de criança e recado cantado em show de Gabriela Brown

Foi magnífico! Gabriela Brown realizou na última terça-feira (13), o que é até o momento o principal show em toda a carreira. A apresentação, que marcou o lançamento do álbum Zeugma, em Vitória, contou com um grande público que ficou em êxtase.

Gabriela Brown durante o show. Ela cantou as músicas do álbum lançado na última semana. (FOTO: Gustavo Andrade/OMMC)
O Teatro do Sesi teve os ingressos esgotados para o show e até entradas extras foram comercializadas. Mais de 300 pessoas acompanharam o evento em um momento único para a música do Estado. "Realizei um sonho de criança de lotar um teatro", disse Gabriela Brown.

O show, contemplado pelo projeto Terça de Arte do Sesi (TAS), foi iniciado com o hit Bonito é o Quê?, que de cara levantou todos os presentes. No set list, Gabi apresentou as dez faixas do disco. Incêndio, Volta, Moema, Lira, Look Who | FoundMegalomania, Abelha Rainha, Bon Voyage e Garota, Tô no Céu, foram interpretadas com total encantamento.

Durante o show, Gabriela cantou uma versão de Se Essa Rua Fosse Minha, a capela: "se esse luta fosse minha eu mandava prosperar, para que o amor se sobressaia a todo mal que ele veio causar". Um sinônimo de que arte é política e militância também.

A franco-capixaba ainda apresentou versões de Is This Love, de Bob Marley, e Top Top, de Os Mutantes, essa última com uma pegada meio soul e groove. O show contou com participações de Daniela Honório, que dançou no palco, e Isabella de Paiva, que fez uma performance circense.

No fim, Gabriela interpretou Hit'Em Up Style, de Blu Cantrell, e encerrou o show em grande estilo com o sucesso Meu Carnaval, com a galera de pé no teatro.


Diversos nomes da música capixaba marcaram presença a exemplo de Amaro LimaThaysa Pizzolato (Auri), André Prando, Fabricio Noronha, Francesca Pera (Transe) e Brisa.

Presente incomum
Gabriela "recebeu" alguns presentinhos inusitados no palco durante o show. Uma calcinha foi arremessada para surpresa do público. Uma rosa também foi jogada ao palco por uma fã.

Pós-show
Ao sair do palco, um grande grupo ficou aguardando uma aparição de Gabriela ainda no interior do teatro, inclusive a mãe da cantora.

Minutos após, chegou a informação de que Gabi estava atendendo aos fãs e amigos na área externa. Lá, ela abraçou, tirou selfies, ouviu agradecimentos e muitos elogios ao show e ao disco. Encontrou e reencontrou pessoas que torcem pelo seu melhor. Uma experiência única para Gabriela e para todos os presentes.


Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes