Pular para o conteúdo principal

Assista: Julia Mattos lança "Felicidade"

A cantora Julia Mattos, lançou às 15 horas deste domingo (24), o vídeo-clipe da música Felicidade, em seu canal oficial no YouTube. Assista no OMMC o clipe em primeira-mão.

Julia Mattos em cena do vídeo-clipe gravado em Jardim Carapina, bairro de Serra. (FOTO: Reprodução/YouTube)
O trabalho foi produzido pela Sonorus Produções, que já assinou diversos outros clipes de Julia. A música foi mixada por Gabriel Fernandes, grande produtor e engenheiro musical de São Paulo.

A capixaba já havia divulgado alguns registros dos bastidores nas redes sociais, como informou o OMMC há quatro semanasPara as gravações do novo clipe, que teve como cenário o bairro Jardim Carapina, em Serra, foram convidados 17 jovens.

          
Confira a letra de Felicidade:
Quando eu acordei, decidi me encontrar
Por onde eu andei?
Será que vou me achar?
Procurei em cada música...
Em cada melodia..
Quase desisti, pensei que não me acharia

Refrão:
Mas eu ouvi chamar meu nome e respondi,
Agora estou aqui!
Felicidade bateu na porta e eu abri
Quanto tempo esperei você chegar
Agora vejo valeu a pena esperar

Hoje eu estou aqui feliz a mais de mil
Tudo está favorável até o céu abriu
Vou sorrir que me faz bem
Que traz inspiração 
Quem tá feliz também, vai, levanta a mão 

Refrão: coro
Mas eu ouvi chamar meu nome e respondi,
Agora estou aqui!
Felicidade bateu na porta e eu abri
Quanto tempo esperei você chegar
Mas hoje vejo, valeu a pena esperar

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes