Pular para o conteúdo principal

Cantores capixabas mostram suas fotos no #10YearsChallenge

Cantores e músicos capixabas também aderiram ao #10YearsChallenge. É um desafio de dez anos que está em alta e bombando na internet em todo o mundo. Os usuários postam fotos de 2009 e 2019 e comparam as mudanças ou o que não mudou no visual na última década.

O DJ Jean Du PCB foi um dos capixabas que aderiram o desafio dos 10 anos na internet. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Julia Mattos, Thainá Lopez, Filipe Fantin, e Magro, do grupo Solveris, foram alguns dos que entraram na brincadeira. Confira as postagens abaixo.

- Magro (Solveris)





Uma publicação compartilhada por MAGRO (@magrovala) em

- Thainá Lopez



- Vitinho





Uma publicação compartilhada por VITINHO | CANTOR (@vitinhofalcaooficial) em

- Julia Mattos





No clima de #10yearschallenge . Apresento a vocês Julia Brenda Mattos, 2011. Não tem 10 anos, eu sei, porém esse dia foi um dos mais importantes da minha vida. Então resolvi compartilhar com vocês. Esse foi o dia que resolvi começar a lutar pelos meus sonhos, o dia que eu disse com toda certeza “cantar, é isso que quero fazer pelo resto da minha vida.” E eu, mal sabia quanta luta tinha pela frente, quantas coisas iria passar...o quanto iria aprender. Pensa em uma menina tímida, que estava segurando as mãos para disfarçar a tremedeira. Mas vou dizer uma coisa, vale a pena lutar pelo que ama, sonhar... e Nunca desistir. E seguimos pois a caminhada é longa, às vezes sofrida, mas linda... tão linda. Minha gratidão a todos que estavam nesse dia, e me apoiaram, pois eu nunca acreditei que poderia cantar e nesse dia descobri que: você pode ser tudo aquilo que quiser. Voa. 🦋 #gratidao #boanoite #strong #felicidade #music #song
Uma publicação compartilhada por Julia Mattos♡ (@juliamattosoficial) em

- Filipe Fantin



- Flavia Mendonça



- Jean Du PCB



- Ingrid Collares



Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes