Pular para o conteúdo principal

Gabriela Brown celebra o amor livre em "Meu Carnaval"

'Orgulho e visibilidade'. Esse é o lema por trás de Meu Carnaval, o novo single de Gabriela Brown, lançado na noite da última quarta-feira (29), estrategicamente no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, como havia divulgado a coluna Destaques OMMC #29.

A cantora afirmou que o vídeo-clipe é uma celebração ao amor, independente de uma orientação sexual. (FOTO: Reprodução/YouTube)
Com direito a uma festa de lançamento no Cleópatra Gaystro Bar, novo bar LGBTQ+ de Jardim da Penha, em Vitória, Gabi marca o início do ciclo do EP de estreia, Claustrofolia, que deve sair logo mais, em novembro. Além disso, a música também veio acompanhada do primeiro videoclipe da cantora - que inclusive dividiu a direção com Tati Rabelo.

Construído numa atmosfera leve, aconchegante e festiva, o clipe é uma fiel representação do que é estar apaixonado e totalmente entregue a essa sensação. "Quem sou pra dizer não?", questiona a cantora repetidas vezes antes de deixar claro que não pretende desapegar desse sentimento.

Pode parecer paradoxal, mas embora o carnaval seja um sinônimo de casos passageiros e descompromissados, a canção transmite algo além. "A letra descreve como é o estado eterno de folia quando você está ao lado de quem você ama", afirmou Gabriela, ressaltando que canta sobre o amor, não importa a orientação.


            
Meu Carnaval também mostra o trabalho de uma artista mais confiante e confortável consigo mesma - mesmo que a essa altura ela já saiba muito bem o quão exuberante é a sua performance. 

Produzida por Rodolfo Simor (Bravo Estúdio), essa composição dispõe de um arranjo mais elaborado que o restante do material que já disponibilizou, vocais suaves, porém certeiros e um conteúdo lírico contemporâneo e cada vez mais próximo do seu público - afinal, o que é um bom artista senão o reflexo de seu tempo?

Viradão Vitória
Gabriela Brown se apresentará no Viradão Vitória, no Centro da capital capixaba, no próximo dia 7 de setembro. Além dela, nomes como Silva, André Prando, Gavi e Dan Abranches são atrações no evento.

Com informações de Inferno Santo e Tribuna Online

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes