Pular para o conteúdo principal

Lucas Mendanha prestes a lançar primeiro álbum da carreira

Capa do álbum já foi divulgada nas redes sociais. (FOTO: Divulgação)
O cantor e compositor de música cristã do gênero pop rock, com influências de country, Lucas Mendanha completará 23 anos no próximo dia 10 de abril, mas quem ganhará o presente serão seus fãs e seguidores. É que no próximo mês o capixaba fará o lançamento do álbum Paz, o primeiro trabalho de sua carreira.

Mas antes de falar do CD, Lucas conta que sua trajetória musical teve início em um triste episódio de sua vida. "A minha história com a música começou em 2010, após minha mãe falecer, e eu entrar para o grupo de louvor da igreja que frequentávamos. Eu e meu irmão gêmeo, Nicholas Mendanha, sempre fomos apaixonados por música. Então, além de tocar na igreja, tocávamos na escola", conta.

O cantor e seu irmão montaram uma banda, mas com mudanças no caminho veio a carreira solo. "Participamos de muitos festivais, e decidimos criar uma banda, chamada Screen. Fizemos muitos shows, ganhamos alguns prêmios, saímos em revistas, só que em meio a produção de um CD, Deus me direcionou pra que eu seguisse outro caminho. E então veio este projeto, chamado Paz", revela.

Lucas Mendanha montou uma banda com o irmão, mas decidiu seguir carreira solo e agora lançará seu primeiro trabalho (FOTO: Reprodução/Facebook)
Contatos de Lucas Mendanha
Facebook: Lucas Mendanha
SoundCloud: Lucas Mendanha
Instagram: @lucaomendanha

Lucas Mendanha afirma o que álbum Paz é um marco de um novo passo para sua vida, tanto musical, quanto ministerial. O disco será composto por 10 músicas autorais, produzidas pela Mendanha Produções, empresa de produção musical dele e do irmão. A primeira música divulgada será a música tema do projeto, Paz. As faixas terão participações especiais de Rafael Chaves, Filipe Netto, Amanda de Sá e Raiza Vaz, namorada de Lucas.

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes