Pular para o conteúdo principal

Talita Nascimento deixa reality e diz se sentir vencedora

Talita Nascimento. (FOTO: Ricardo Carvalho)
A cantora Talita Nascimento foi a São Paulo/SP para participar da quarta audição do reality show "X Factor Brasil", da TV Bandeirantes. Ela representou o Espírito Santo e deixou o programa na última quinta-feira (28).

Segundo Talita, em nota divulgada em suas redes sociais, os principais motivos de não ter sido aprovada foram o nervosismo e a ansiedade. Apesar disso foi bastante elogiada pelos jurados por sua voz e afirmou que saí vencedora por ter participado.

No início de julho, o "X Factor Brasil" foi alvo denúncias e críticas de cantores de todo o país. Os participantes capixabas Gabriela Brown e Carol & Priscila relataram alguns dos problemas. Talita Nascimento contrariou grande parte dos comentários sobre o reality show. Procurada, a TV Bandeirantes afirmou que tinha conhecimento das reclamações e críticas, mas não sabia se iria falar oficialmente sobre o assunto.

Confira a mensagem divulgada por Talita:
Amigos, quero agradecer a todos pela torcida, infelizmente não foi dessa vez, fiquei muito nervosa, sou uma pessoa completamente ansiosa e quem me conhece sabe que não consigo controlar isso e me travo e acabo sendo outra pessoa, timida e quieta coisa que não sou! E foi isso que aconteceu hoje na minha quarta audição do X Factor Brasil, eu não conseguia nem me mexer de nervoso no palco do programa, recebi elogios de todos os jurados pela voz mas o não, por não ter conseguido controlar minha ansiedade e nervosismo! Foi muito boa a experiência e sou muito nova, mesmo cantando por bastante tempo, com a música secular tenho meses de experiência! Mas agradeço a todos pelas orações, mensagens, por terem torcido por mim... Estou triste por não conseguir mostrar meu potencial, mas feliz por ter chegado onde cheguei, me considero vencedora... E tenho muito chão pela frente. Desistir, jamais!

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes