Pular para o conteúdo principal

Mistura de ritmos na festa do Guanaaní Hostel

My Magical Glowing Lens faz show no Guanaaní. (FOTO: Isabella de Paiva)
Cinco atrações musicais capixabas e uma mistura de ritmos são o destaque da festa de comemoração aos dois anos do Guanaaní Hostel, localizado no Centro de Vitória. O evento acontece neste sábado (12), às 18h00, e receberá as bandas My Magical Glowing Lens, Vão Vão Vão, Trinca Ferro Orchestra e a Mesa, além do DJ Shita Yamashita.

Os músicos são parceiros do espaço desde a sua inauguração e trazem ao evento estilos variados. A banda My Magical Glowing Lens apresenta o mágico rock psicodélico na voz de Gabriela Deptulski. O rock psicodélico também é influência da a Mesa, assim como o samba de raiz e a música brasileira dos anos 60. A Vão Vão Vão vem com o estilo rap, enquanto a Trinca Ferro Orchestra trás o folk, o bluegrass e o blues. Além disso, o DJ Shita Yamashita apresenta vertentes da música underground mundial, como calientes ritmos latinos, beats africanos, grooves dos Bálcãs e a sensualidade da música contemporânea árabe.

As opções de degustação que estará a venda são as pizza e crepes franceses do Mestre Cuca - Rodízio em Casa, os quitutes veganos do Rama e as sobremesas artesanais da Doce Sinestesia. Bebidas diversas estarão a venda no bar, com drinks e cervejas artesanais. Os ingressos, que estão sendo vendidos à R$ 20,00, dão direito à uma água ou um sweet heat, o drink oficial da casa, rum com mel e pimenta.

História do hostel
O Guanaaní é um dos três hostels de Vitória e em dois anos recebeu mais de 2400 hóspedes. Está localizado num dos belos casarões que o centro de Vitória preserva, erguido entre 1924 e 1929 para servir de moradia do coronel Monjardim, que dá nome a rua. É uma bela construção de dois andares, cinco quartos, que por muito tempo pertenceu ao médico Dório Silva, que a adquiriu do coronel. A casa ficou grande para a família de Caio Perim, desde 2006 sua proprietária.  A mãe e a avó decidiram ceder o imóvel para o projeto pessoal de Caio, que se concretizou em fevereiro de 2014, quando ele e a sócia Mainá Ferreira abriram o hostel. O local recebeu eventos como o Sunday Sale a Mostra do Filme Livre-Extintor Coletivo, que atraíram interessados em moda, design, cinema, música e diversão.

Conheça mais detalhes do Guanaaní Hostel no vídeo:

                  

Serviço
2 anos Guanaaní
Data e horário: 12/mar (sábado), às 18h00
Local: Guanaaní Hostel - Rua Coronel Monjardim, 49, Centro, Vitória
Ingressos: R$ 20,00 (somente em dinheiro)
Pontos de venda: Guanaaní Hostel, Café Bamboo (Praia do Canto) e Kaffa Cafeteria (Jardim da Penha)

Comentários

Mais lidas

Thiago Arancam (SP) apresenta o concerto “Tributo Três Tenores” em Vitória

Conheça os finalistas do 3º Prêmio da Música Capixaba, que terá cerimônia no próximo dia 29

Coral Jovem Vale Música revive canções do Clube da Esquina no Teatro da Ufes